quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grill Segurança janela


Uma ótima maneira de aumentar a segurança de uma casa é com uma grade de segurança janela. Grades de segurança não deve ser confundido com barras de segurança da janela. Sim, barras de segurança são eficazes, mas eles podem ser uma vista feia, como a maioria das pessoas acham que dar uma casa a aparência de uma prisão. No entanto, uma grade de segurança janela (também conhecido como uma tela de segurança da janela) podem aumentar a segurança eficaz enquanto não tirar qualquer um a atratividade da casa.

Eles são feitos a partir de uma malha de aço, que não pode ser empurrado ou puxado para fora da armação e são também resistentes ao corte. Bem como uma porta de aço de segurança, a malha de aço sobre eles é permanentemente montado numa armação de aço pesados. A estrutura é soldada em todos os quatro cantos e instala sobre uma janela, utilizando parafusos inviolável ou parafusos. Um dos lados da grelha irá ser articulada de modo que ele pode ser aberto a partir do interior da casa. Códigos de construção ou códigos de incêndio na maioria das cidades em todo os Estados exigem que une sem janelas ser permanentemente bloqueado. Porque são concebidos para manter os intrusos fora, existe um mecanismo de libertação rápida localizadas no interior da grade de segurança que irá permitir que a grelha de charneira aberta, no caso de uma emergência. Isso permite que os ocupantes rapidamente evacuar a casa através da janela.

Agora que o básico de uma grade de segurança janela são compreendidos, vamos cobrir as grades da janela de segurança em um pouco mais de profundidade. Com vários fabricantes que oferecem grades da janela, as opções variam de diferentes fabricantes. Grades de segurança janela estão disponíveis a partir de um projeto básico para projetos mais elaborados. Os projetos básicos de grelha janela de segurança terá uma tela de arame de aço com o aço ou um quadro de alumínio. Para a maior parte, as grelhas de base estão apenas disponíveis em acabamento de aço natural ou branco. Alguns proprietários optem por instalar o projeto básico da grade janela de segurança sobre as janelas que são obscurecidas de vista. Isso fornece uma maneira mais econômica para garantir um lar. Os desenhos mais elaborados de uma grade de segurança são mais frequentemente utilizadas na frente da casa ou de qualquer janela visível. O material, bem como a fabricação da janela de grades é o que os torna mais elaborada. Essas grades de segurança usar uma malha de aço para serviço pesado que é inviolável e não pode não ser cortada. A malha de aço está disponível em vários modelos e estilos diferentes. Além da malha de aço, os quadros são muito mais atraentes, bem. As armações são suaves e têm um acabamento atraente. Um proprietário pode pedir uma grade personalizada janela de segurança em uma cor que combina com a casa.

Instalá-los sobre as janelas vulneráveis ​​dissuadir qualquer seria intruso. Um olhar para as grades de segurança das janelas e do intruso rapidamente passar para um alvo mais fácil. Estas grelhas são uma ótima maneira de proteger o seu valor e, mais importante, eles vão proteger sua família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário