sábado, 24 de novembro de 2012

Estruturais Serviços de CAD e CAD Architectural Serviços - a espinha dorsal de Imóveis


Engenharia estrutural e arquitetônico foi desenvolvido e fazer desenhos auxiliados por computador maneira fácil. No actual momento CAD ganhou muito e é amplamente utilizado por todos os engenheiros que são altamente qualificados. Diferentes tipos de campos estão usando o software para desenvolver projetos. Os engenheiros estão usando o computador desenhos auxiliados amplamente porque fornece resultados precisos. O grande negócio chamado imobiliário é dependia de serviços de CAD, pois proporciona projetos 2D e 3D de toda a estrutura.

Este software produz projeto conceitual e análise de para qualquer tipo de estrutura. Mundo imobiliário está fazendo mundo virtual usando serviços. Serviços de CAD são principalmente descrito em duas formas, como a seguir:

o Estrutural
ó Architectural

Serviços estruturais CAD estão sendo usados ​​para gerar uma representação 2D e elaboração preciso dimensions.it aço detalhando desempenha papel importante na estabilidade da estrutura. que inclui o seguinte:

Redação o Projeto Estrutural
o aço estrutural detalhando
o Análise Estrutural
o Documento de construção
Ô desenhos de fabricação de aço
o Rebar Detailing

CAD arquitetônico também está jogando papel importante no mercado imobiliário. Várias empresas estão usando para produzir projetos e desenhos. Arquiteturas de profissionais estão usando para fazer a visualização em 3D do prédio. De todo visualização em 3D do prédio pode ser visto por 360 graus. Então, devido a esses tipos de fator de CAD se tornou espinha dorsal de Engenharia Civil. Desenho arquitetônico também é grande invenção e sendo usado por arquitetos qualificados. Ele pode ser descrito nas etapas seguintes:

o Arquitetura Desenho em 2D
Ô 3D Architectural Serviços de Modelagem
o Rendering 3D Architectural
o Animação 3D e Passo a passo

Então Engenharia Estrutural e Arquitetônico são invenção mais vantajosa para o setor imobiliário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário