sábado, 17 de novembro de 2012

Descarregar MSCONFIG


Nem todos Sistema Operacional Microsoft Windows tem MSCONFIG junto com ele. MSCONFIG não está disponível no Windows 2000 e Windows NT porque a Microsoft removeu durante a liberação esta sistemas operacionais. A maioria dos proprietários de PC acreditam que MSCONFIG é um utilitário essencial ter em um computador, e já é um fato comprovado.

Se você tem a versão genuína do Windows 2000 ou do sistema operacional Windows NT, você pode baixar o utilitário MSCONFIG do site da Microsoft, uma vez que é facilmente disponível. Se você tiver acesso a um computador que está usando o Windows XP como sistema operacional, você pode copiar o msconfig.exe de lá e colá-lo na pasta system32. Você também pode baixar utilitários de terceiros que tenham a mesma funcionalidade que o utilitário MSCONFIG da Microsoft. Outra maneira de ter MSCONFIG é copiá-lo a partir do Windows XP, ou qualquer outro sistema operacional que tem, em um disquete. MSCONFIG não tem que estar em uma pasta para que seja capaz de correr, você pode iniciá-lo através de um disquete ou em seu desktop. Quando se está em uma pasta, ele só lhe dá a opção de executá-lo usando o menu Iniciar.

MSCONFIG é essencial porque ajuda a otimizar o desempenho do seu PC. Quando você iniciar o seu PC, ele carrega os programas que estão em sua lista de inicialização. Você tem que esperar para todos os programas para terminar de carregar antes de usar o computador. MSCONFIG permite desativar esses programas para que eles não serão carregados novamente na próxima vez que você abrir o seu computador. Isso também irá diminuir o uso de seus recursos e fazer seu computador funcionar mais rápido e eficiente. MSCONFIG deve ser usado com sabedoria, bem como, especialmente se existem programas que você não está familiarizado. Se um programa é de, ou está relacionado ao Microsoft Services Corporation, você não deve desativá-lo, uma vez que pode ser essencial para o seu sistema. Existem programas que você não pode desativar, porque se você fizer isso, pode afetar seu sistema. Então, sempre tenha cuidado ao usar o utilitário MSCONFIG. Se você acha que você desativou um programa por engano, você pode ir para a guia Geral e clique em Inicialização normal, para trazer de volta tudo em suas configurações originais.

Você também deve ter cuidado quando você está baixando MSCONFIG de outros sites ou quando simplesmente baixar utilitários de terceiros que têm as mesmas funções que o MSCONFIG. Alguns sites de download não são seguros o suficiente para ser usado como um recurso de download. Você pode adquirir os vírus desses locais apenas por download de programas a partir deles. Então, para evitar estragar o seu computador, baixe o software antivírus forte ou evitar o download de programas de sites que você não está familiarizado. A maneira mais segura de ter um MSCONFIG é simplesmente copiar de outro PC que tem o utilitário. Dessa forma, você sabe se ele é seguro e está livre de vírus. Isso é para manter o seu computador de vírus e para você não ter problemas maiores no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário