terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como escolher o melhor computador para Você


A compra de um novo computador pode ser uma tarefa bastante difícil. Há tantas opções diferentes que você pode fazer nos dias de hoje - tais como Mac ou PC, especificações do computador e muito mais. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a fazer sua decisão.

A primeira coisa que você precisa fazer é pensar sobre o que você vai usar o seu computador para. Isso irá ajudá-lo a decidir sobre algumas características do computador. Se você estiver indo para usá-lo para tarefas simples, como navegar na internet e conversando com amigos, em seguida, a placa de vídeo não será um grande problema para você. No entanto, se você apontar para usar o computador para tarefas muito maiores, como jogos de vídeo, então ele pode ser muito mais caro. Se você quer jogar jogos de vídeo, de alta qualidade cartão de gráficos e grandes oradores são essenciais para tornar a experiência de jogo muito melhor.

Segunda coisa a pensar é se obter um computador de marca ou de um computador clonado. Um computador de marca é um computador totalmente feita a partir de um computador, como você se vê no computador lojas de varejo. Isso pode significar que você terá grande apoio, mas muitas vezes eles são mais caros e também, as peças são muitas vezes única por isso, se você tiver um problema com o seu computador, você terá que voltar a eles para corrigi-lo, em vez de um local loja de informática. Um computador é um computador clone composto em partes diferentes marcas colocadas em conjunto para um computador. Estes podem ser custom-built para suas necessidades. Estes, muitas vezes não fornecem como um bom apoio, porque as empresas não pode ser tão confiável quanto as empresas de marca.

Você deve seguir estas dicas. No entanto, se você ainda não tem certeza de qual computador ir com, então o melhor lugar para ir é a sua loja de computadores local. Estes, muitas vezes têm um grande conhecimento e deve ser capaz de dizer o que você quer para satisfazer suas necessidades. Você deve definitivamente visitar se você tiver quaisquer problemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário