domingo, 11 de novembro de 2012

O que é Hardware - Computadores compreensão e como eles funcionam


Se você é novo para computadores, você pode não saber o que é hardware de computador e como ele é diferente de software de computador? Simplificando, o hardware é o equipamento físico, tudo o que permite que o software funcione. Além dos componentes de cobertura como o caso eo teclado, o mouse, os discos de programas e livros, hardware seria incluir todos os "mecânicos, magnéticos, componentes eletrônicos e elétricos que compõem o seu sistema". (Ref: wordnet.princeton.edu / perl / webwn). Fontes de alimentação, disquetes, discos de vídeo digitais, pen drives, joysticks, cabos, fios e componentes de áudio são considerados "hardware" para o uso do computador.

Hardware do computador inclui todos os dispositivos variados que permitem a captura e armazenamento de dados, que realizam operações ou qualquer série de operações sobre os dados, ou que produzem saídas de controle. Software de computador, por outro lado, é qualquer um dos programas auto-suficientes ou externa do seu computador e bancos de dados. Computadores normalmente vem pré-carregado com o software operacional e alguns funcional quando você comprá-los.

Dentro de hardware, não há muita variedade para escolher. Por exemplo, o teclado pode ser normalizado, com ou sem o acessório teclados numéricos, que pode ser dividido ou de outra forma ergonómica. O mouse também foi modernizada a partir de um clique duas a uma roda de rolagem do mouse botão de estilo. Unidades de acessórios externos estão disponíveis em capacidades e tamanhos variados. Flash drives estão disponíveis com uma gama de capacidade de armazenamento.

O que é o hardware do computador? É qualquer coisa que você é capaz de ver e tocar (de fora), e interiores componentes físicos, como a placa-mãe ou mecanismos de acionamento. Software, embora você pode ver e tocar os dados de discos real é contidas, não é visível nem palpável. Compare-a com seus pensamentos contra seu cérebro.

Hardware facilmente visível inclui a unidade central de processamento (CPU), alto-falantes, monitor, mouse, tela, cabos e mouse pad. Estes fazem-se da unidade real. Dispositivos periféricos (hardware) seria seus disquetes, disco rígido, drive de disquete, CD, unidade de CD e memória de acesso aleatório (RAM) placas. Algumas delas são removíveis e / ou podem ser compartilhados e enviados pelo correio. Conectores USB, placas-mãe, roteadores e modems são também considerados hardware do computador.

O hardware e software são altamente desenvolvidos e protegidos materiais. Sistemas operacionais evoluíram junto com os computadores a serem utilizados com facilidade pela maioria dos operadores. O que era para preencher prédios inteiros podem agora sentar no seu colo! Sistemas maiores são criados para fins comerciais, de negócios, e da utilização do governo.

Há mais uma situação a reconhecer, e que é o uso de hardware externo que não se encontre em seu computador. Este é o lugar onde você comprou, por exemplo, um site de uma empresa de acolhimento, e você estiver usando o equipamento acessado remotamente a partir do seu computador através da internet. Você aluga espaço em seu computador, beneficiar do uso de seus equipamentos, hardware e software muito mais caro e complicado do que você tem em casa. Ele funciona bem quando necessário, para o design do site, faça um backup de armazenamento de dados, e fora do local de armazenamento de dados.

Portanto, a próxima vez que alguém lhe pergunta "o que é hardware de computador", você vai ser capaz de responder a pergunta!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário