sábado, 3 de novembro de 2012

Jogos on-line da criança - Leia isto antes de fazer logon


Há vários benefícios para os jogos de computador da criança: o desenvolvimento da linguagem e coordenação, para citar apenas dois.

No entanto, é importante levar em conta coisas certas quando jogar jogos on-line com as crianças, a fim de torná-la uma experiência positiva de aprendizagem e diversão.

Prazos

É imperativo para restringir o tempo que seu filho passa no computador. Por que isso? Pergunte-se: você quer que ele se torne dependente de tecnologia para se concentrar e se divertir?

Intermináveis ​​horas na frente de um monitor de computador vai roubar um filho da auto-confiança necessária para desenvolver em um ser humano arredondado.

Além disso, o tempo limitado no computador pára de tomar as crianças como uma peça de equipamento caro para concedido. É uma boa idéia para jogos online e assim por diante para ser uma recompensa ou momento especial chamado. Um máximo de 30 minutos é o mais longo absoluta de que uma criança deve ser autorizado a estar online para.

Repetição

Você provavelmente vai se cansar porque a criança quer jogar os mesmos jogos novamente e novamente. Esteja preparado para isso. É realmente necessário que as crianças desta idade para repetir palavras e ações, a fim de se lembrar deles. Seja paciente!

Supervisão Direta

Um ponto óbvio, mas vale a pena afirmar qualquer maneira. Você precisa tomar uma parte activa em jogar o jogo com o seu bebê. Para além das questões óbvias de segurança, seu filho vai precisar de sua ajuda para usar o teclado e / ou mouse.

Nem todos os sites são criados iguais

Há alguns jogos excelentes por menos de crianças com menos de três anos de idade na internet, mas infelizmente eles podem ser difíceis de encontrar. Se você Google toddler jogos online você vai encontrar sites demasiadas que visam pré-escolares e exigem destreza manual e habilidade maior contagem de crianças têm.

Você definitivamente precisa experimentar um jogo antes de jogá-lo com o seu filho, ou a frustração e lágrimas será a ordem do dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário