terça-feira, 13 de novembro de 2012

Configurando um Sistema de Câmera de segurança sem fio


A beleza de um sistema sem fio da câmera de segurança reside na simplicidade de sua instalação e utilização. Suas múltiplas câmeras sem fio pode transmitir simultaneamente imagens de vídeo diretamente para um receptor ligado à sua televisão ou computador. É uma maneira discreta de manter um olho em seus filhos, seus funcionários, sua empresa ou propriedade.

Você não precisa gastar milhares de dólares na compra de seu equipamento e, em seguida, outra grande para os caras que vão configurá-lo. Em vez disso, o cinto de segurança para um trabalho rápido, que vai lhe trazer uma grande paz de espírito, porque tudo o que você precisa é de algumas câmeras boas, um computador e um software estável.

Obter A Imagem: câmeras sem fio

Ao construir o seu próprio sistema de vigilância você tem a liberdade de escolher sua variedade de câmeras. Você pode ter quatro câmeras ou 30 câmeras, como muitos como você precisa. Se você pretende realizar uma vigilância ao ar livre, você vai precisar para colocar câmeras em principal as casas "entradas, área de garagem gramado, piscina ou quintal.

Boas câmeras ao ar livre melhor ser resistente às intempéries e têm visão noturna. Vigilância interna é muito menos complicado, como você pode usar até mesmo usar um computador simples ou câmera do espião. Estes são imperceptíveis e facilmente disfarçados.

Pontas da compra da câmera

Antes de fazer sua compra, certifique-se de verificar o alcance do sinal das câmeras para garantir que ele atinja o seu receptor. Propriedades maiores podem precisar de câmeras com transmissores mais potentes.

Para minimizar a entrada de dados, optar por um movimento ou uma câmera ativada por voz ou você vai acabar com horas de dados para folhear.

Recebedor

Câmeras sem fio transmitir imagens de vídeo através das paredes a uma distância de 300 metros a 10 quilômetros. Você vai precisar de ter um receptor de DVR para pegar os sinais transmitidos por suas câmeras. O receptor é uma parte vital de seu sistema, como sem ele, você não será capaz de ver as suas imagens de câmeras de tomar.

O dispositivo pode ser facilmente conectado ao seu computador ou televisão, onde você pretende ver as imagens. Algumas câmeras vêm equipados com seus próprios cartões de DVR e pode transmitir diretamente à Internet, mas você também pode comprar o receptor separadamente de qualquer segurança e vigilância da loja.

Software

Você terá que instalar uma versão estável de um software de vigilância que permite monitorar suas câmeras 24/7. Se você usa Mac, Windows ou Linux, você vai encontrar muitos dos softwares pagos e gratuitos on-line. Estes produtos deixar você armazena arquivos monitor, e transferência. Você pode visualizar feeds ao vivo em seu laptop, telefone ou desktop com a mesma facilidade.

Espaço de armazenamento de dados

Os dados de todas as câmeras de vídeo deverão ser armazenados de forma segura. Com múltiplas câmeras em locais diferentes gravando o dia todo, suas necessidades de armazenamento de dados vai atirar-se drasticamente. Você vai precisar de alugar o espaço do servidor on-line ou comprar uma unidade separada 1 TB rígido para armazenar dados de vídeo. Você também terá que monitorar regularmente seus dados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário