domingo, 11 de novembro de 2012

A Importância de um caso bem Projetado Mochila Computador


Computadores são agora peças extremamente flexíveis de equipamentos que são menores e mais leves do que nunca. Capaz de ir em quase qualquer lugar que você vá, computadores portáteis agora também pode conectar à Internet em qualquer um dos inúmeros cafés de Internet na maioria das cidades e aeroportos. Ser capaz de levar o computador com você é a razão principal para ter um laptop, mas você precisa ter certeza de que você tem um caso de computador que é funcional, de protecção e resistente.

A consideração mais importante na escolha de um computador caso é a forma como o caso se adapte ao tipo de computador que você possui. Alguns tipos de computadores portáteis são extremamente pequeno e leve, o que levá-los a deslizar dentro de uma caixa maior do computador. Por outro lado, um computador mais pesado exigirá um estojo de transporte com alças resistentes que são de largura suficiente para distribuir o peso confortavelmente.

Para viagens em que você vai estar carregando seu computador por um longo período de tempo ou quando você vai precisar de suas mãos livres, você pode querer considerar um caso de computador mochila. Como qualquer caso de computador, um computador mochila estojo deve ser o tamanho certo para o seu computador e fornecer o suficiente amortecimento para evitar danos, se o computador for colidido ou empurrado. Também deve haver um certo grau de resistência à água para proteger o seu computador e outros componentes eletrônicos da chuva ou bebidas derramadas.

A mochila direita terá um bom ajuste para que o computador não muda seu peso ou inchaço, enquanto você está andando. O peso deve ser distribuído de forma que não cause tensão em seu pescoço e costas, e você deve ser capaz de remover a mochila sem luta.

Se você está acostumado a carregar uma caixa do computador em sua mão ou sobre o seu ombro, você pode achar que uma mochila causa menos problemas e será menos provável para induzir tensões musculares. A distribuição irregular de peso causada pela realização de um computador de um lado do seu corpo pode causar tensão muscular e problemas de postura ao longo do tempo.

Para obter os melhores resultados de uma mochila computador, certifique-se que o peso do computador permanece centrado em suas costas quando você se movimentar e certifique-se de que você pode colocar a mochila no e tirá-lo sem muito esforço.

Ao investigar as suas opções para uma mochila gabinete do computador, você pode encontrar alguns recursos que fazem alguns projetos mais adequados para o seu uso. Por exemplo, se você vai usar a caixa do computador mochila para transportar o seu computador entre a casa eo trabalho ou entre locais de trabalho diferentes, você pode querer um caso que tem várias abas e bolsos para que possa funcionar como uma maleta ou organizador pessoal.

Todos os itens que você não vai precisar enquanto estiver em trânsito podem ser armazenados no computador caso mochila, incluindo documentos, CD-ROMs, unidades flash e cabos de alimentação. Você pode querer selecionar uma mochila que tem um bolso especial para um telefone celular, mas, antes de comprar um caso com esse recurso, certifique-se de que você é capaz de alcançar o bolso facilmente, enquanto vestindo a mochila de forma que você não é obrigado a remover a mochila cada vez o telefone toca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário