terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reparação de Computadores - Escolhendo uma loja de reparo do computador quando em férias


Mesmo neste desaceleração da economia, muitas pessoas ainda conseguem tirar férias. E se você é como eu, se você viajar a negócios e / ou lazer, você trazer um laptop.

Woes férias

Infelizmente, uma grande quantidade de pessoas que têm seus laptops quebrar durante as férias. Tão cuidadoso quanto você tenta ser, você está fora do seu elemento e as coisas acontecem. Talvez ele fica caído no hotel, ou talvez você obtê-lo infectado com vírus ou spyware enquanto busca on-line para obter informações sobre a sua localização. Agora, eu não estou dizendo de forma alguma, que pesquisando para obter informações sobre algum hotspot férias leva diretamente a ficar infectado. Mas os resultados de pesquisas de internet pode levar a links maliciosos.

Internet de todo mundo surfando hábitos são diferentes, suas esperteza internet variam, assim como os produtos de segurança que utilizam. Eu sei de pessoas em férias que tomaram muitos vídeos e fotos e download deles para o seu laptop para que eles possam ter mais no dia seguinte. Então ... BOOM! um problema inesperado e inoportuno acontece com o seu laptop.

Se você não está lá por muito tempo e tem um problema grave, você pode apenas querer esperar até chegar em casa para tê-lo fixo. Mas se você tem um par de dias, ou ter um computador de emergência que não pode esperar, existem muitas empresas de informática locais de reparo que podem ajudar.

Como selecionar uma empresa de reparação de computadores local

Primeiro de tudo, se o seu computador ainda é inicializado e você acredita que ele é apenas um problema de software como um erro de programa ou uma infecção por spyware, você é um bom candidato para uma visita ao local. Mas se você quiser o serviço no mesmo dia em que você chama, você deve chamar o mais cedo possível, como em serviço no local é geralmente somente com hora marcada.

Outra nota sobre serviço no local é que há uma variedade de móveis apenas técnicos (free-lancers) e lojas que podem despachar seus próprios técnicos de móveis. Em qualquer dos casos, a sua taxa e grau de experiência pode variar muito. Eu tenho que admitir que, quando um cliente está preocupado se o técnico pode fazer o trabalho, eu não gosto de ficar entrevistados por telefone por 15 minutos e, em seguida, o potencial cliente pergunta se eles podem chamá-lo de volta. Isso geralmente significa para nós que você não tem intenção de chamar de volta e você simplesmente não queria ferir nossos sentimentos. Seja qual for o caso, havia alguma objeção, geralmente o preço, confiança, perguntas sobre ser capaz de lidar com o trabalho, programação, ou o que quer.

Fazendo perguntas

O que eu diria que você deve procurar, é um técnico que está disposto a ouvir o seu problema, e em seguida, perguntar "você" perguntas suficientes para obter uma compreensão da empresa sobre o problema do computador. Muitos clientes têm dificuldade tentando descrever o seu problema e só precisa de um pouco de orientação. Você deve começar a se sentir à vontade quando o técnico começa a explicar os sintomas e algumas possíveis causas de volta para você em palavras que fazem sentido. Tenho reparado computadores suficientes (muitos milhares) que eu provavelmente pode obter informações suficientes para fora de você para descrever o cenário que levou para o seu problema, bem como uma estimativa razoável.

Informação Privilegiada

Agora alguns técnicos, incluindo eu mesmo, por vezes, tendem a limitar a "todas" as possíveis causas para o problema, de forma a não assustar. Nós só podemos fazer muito pelo telefone, e mesmo se houvesse uma pequena chance de o problema ser uma placa-mãe caro, eu não gostaria de me debruçar sobre que se fosse mais provável que seja outra coisa. Imagine seu médico falar sobre o câncer quando você pensou que só tinha um forte resfriado, e ele não tinha sequer executar quaisquer testes ainda. Mas, às vezes, não importa o quanto nós esperamos que não é grave, às vezes é. Agora é só para ser justo, eu sei que o cliente também tende a manter as informações para si, bem como, para o medo de que tudo vai revelando que o custo de trabalho mais. Quaisquer que sejam os problemas, eles acabarão por ser revelado durante a resolução de problemas de qualquer maneira. Mas saber tanto quanto possível frente até ajuda-nos a dar-lhe uma estimativa melhor sobre o telefone, para que possamos realizar o reparo sem surpresas ... para "tanto" de nós. Apenas lembre-se de que não temos controle sobre o que nos traz ... o que é, é o que é.

Infelizmente, alguns técnicos só quer definir a nomeação e não quer dizer muito sobre o telefone que não para definir a nomeação. Esses caras não sabem o que será andar em, e você pode ter uma surpresa em sua conta. Eu gostaria de ter um pouco de tempo e falar sobre o problema para ver se o trabalho ainda se qualifica para ser feito no local, porque, francamente, há alguns trabalhos que eu não quero aceitar, pelo menos não no local. Eles podem ser de trabalho intensivo, o que torna difícil manter o preço baixo, ou ele só pode exigir as capacidades de serviço completo de uma loja.

Quanto tempo deve um reparo tomar?

Mais sobre técnicos do site cobrar por hora, ea maioria dos "telefones" empregos qualificados deve ser capaz de ser reparado no local entre 1 - 2 horas. Para trabalhos questionáveis ​​e empregos trabalho intensivo definitivas, eu recomendo que você colocá-los em uma loja. Uma vez verificada em loja, todo o processo de reparação é diferente. Técnicos têm que trabalhar em vários computadores simultaneamente. Não é grande coisa, mas faz um reparo tomada média entre 2 -4 dias.

Apesar de lidar sem o seu computador por alguns dias pode dar-lhe convulsões, você vai ter muito mais valor para o seu dinheiro ea taxa é geralmente baseada em uma taxa fixa. Eu sei que nós realizar horas de trabalho tedioso extra, como atualizações do Windows, de desfragmentação de disco, a varredura do disco rígido para erros, limpeza física e muito mais. Coisas que você definitivamente não gostaria de pagar extra para se feito no local. Ter um computador na loja ajuda também a tecnologia para observar o tempo suficiente para ver se há problemas intermitentes. Caindo em sua casa ou hotel por uma hora ou assim que não pode revelar esses tipos de problemas.

A maioria das lojas também têm um "agilizar" o serviço na loja-reparos onde seu computador podem ser enviados para o chefe da linha, e em muitos casos, estes podem ser reparado dentro de 24 horas ou até mesmo no mesmo dia, se trouxe cedo o suficiente. Agora, tudo isso é baseado em trazer o seu computador em uma "loja local" não é uma dessas lojas de informática mega.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, é que, se você ainda tem uma maneira de ficar on-line, eu recomendo que você use a internet para o Google para uma loja de informática local. Google é muito bom em servir-se de uma lista de empresas locais e você será capaz de desenvolver uma impressão da empresa que você está chamando por seu website, para não mencionar que, o que, onde, como e por que eles são muito antes que eles chamam . Você também pode comparar o que eles dizem em seu site para que eles dizem sobre o telefone.

Quem quer que você escolher é finalmente sua escolha, mas eu espero que este artigo ajudou a informá-lo sobre algumas coisas que você provavelmente nunca pensou quando se trata de escolher uma empresa de reparação de computadores, se você está de férias ou em sua cidade natal.

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