sábado, 3 de novembro de 2012

Microsoft Navision, Axapta, ou Great Plains - ERP seleção para grande corporação


ERP seleção para grandes corporações é típico por causa de sua presença em diferentes países com diferentes leis, idiomas, cultura de negócios, tendências de mercado, o gosto do cliente e moeda. Além destes escalabilidade e capacidade de adaptação do ERP também é de extrema importância para as necessidades e problemas futuros.

A Microsoft tem trabalhado em "projeto verde", que é unificar todos os quatro em um ERP para dar uma solução poderosa para os seus utilizadores. A razão é que existem sérias sobreposição de recursos e funções do ERP quatro da Microsoft, que não justificam a sua presença em separado no mercado. No que diz respeito Microsoft SL dinâmica está em causa, que é mais adequado para empresas de projecto, em vez de baseados em empresas de distribuição de fabrico ou grande. Para identificar a opção mais adequada para qualquer empresa de grande porte de outros três soluções ERP da Microsoft, é importante considerar as empresas seguem os critérios para escolher uma solução de ERP.

Personalização do ERP disponível é importante para caber nas exigências exatas do usuário, Microsoft Navision, Axapta ou Great Plains pode ser personalizado com facilidade, mas a personalização de GP é o mais fácil deles. Grandes planícies é considerado mais fácil de configurar e lançar em comparação com o Navision e Axapta. Navision requer mid-size personalização enquanto Axapta tem ciclo mais longo de implementação. Com o MS SQL Server no back-end tanto Navision e GP, são capazes de dar mais integração e opções de relatórios com o Crystal Reports. Sendo uma base SQL ERP ambos podem ser integrados com Unix, Linux ou Oracle confortavelmente.

Embora fazendo seleção de ERP para uma grande corporação dos principais requisitos é a capacidade do ERP para trabalhar em ambiente multi-empresa, multi-divisão e multi-moeda. Esses procedimentos devem ser adicionados, como e quando necessário, e com as eventuais restrições, Navision, Axapta e Great Plains proporcionar ambiente de trabalho, tais. Em termos de flexibilidade todos os três soluções ERP da Microsoft estão a par, embora Great Plains tem mais opções, como adicionar, o que lhe dá mais flexibilidade para ajustar de acordo com as necessidades do usuário e também o torna rentável.

Facilidade de utilização e integração internet são outros critérios usados ​​pelas grandes empresas para seleção de ERP. Hoje quase todos os ERP fornecer integração internet para e-commerce, portais web e de e-business instalações, incluindo Axapta, Navision e Great Plains. Todas as soluções de ERP da Microsoft são fáceis de usar e pode ser manuseado com facilidade, mesmo pelo pessoal da empresa ter mínimas habilidades de TI. Papel sob medida de telas de papel de centro de Axapta foi seu destaque, que dá uma tela personalizada para melhor compreensão e rápido e alimentação de dados, removendo as redes e informações irrelevantes.

Acima de tudo dos três soluções Microsoft Dynamics ERP, Great Plains, com seus 10 anos de presença, as suas características flexíveis, de implementação rápida, a rentabilidade, integração de internet e integração com MS Office e outros produtos da Microsoft, parece ser a mais adequada solução de ERP para grandes empresas. Embora recentemente tenha havido um aumento nas instalações de Axapta, mas ainda é um ERP relativamente novo comparado com Navision e Great Plains....

Nenhum comentário:

Postar um comentário