sábado, 3 de novembro de 2012

Magic Jack - Scam ou não?


Magic Jack é o mais recente concorrente no mercado de Voz sobre Protocolo Internet (VoIP). Este serviço pretende reduzir drasticamente seus custos de chamadas locais e internacionais. Durante os momentos em que a economia não oferecem um quadro róseo, tais serviços realmente vir como um alívio enorme. No entanto, ultimamente Magic Jack vem enfrentando algumas críticas por razões desconhecidas. Aqueles que estão insatisfeitos com o serviço até mesmo ir a extremos e chamá-lo de um golpe! No entanto, aqueles que têm utilizado este serviço há muito tempo tem uma história diferente para contar. Vamos descobrir mais sobre Magic Jack.

Magic Jack Comentários

Magic Jack é um dispositivo pequeno e compacto que pode ser conectado à porta USB do seu computador. A outra extremidade do Jack Magic vai para o telefone fixo, ou qualquer dispositivo de telefone. Em seguida, ele permite que o telefone para ligar mais de uma voz sobre a rede IP. VOIP tecnologia envia ondas de som através da Internet de alta velocidade, sob a forma de pacotes de dados digitais. No outro extremo, os pacotes digitais são novamente convertidos em ondas sonoras. Assim, você pode ter uma voz normal conversa telefônica. Embora, Magic Jack trabalha atualmente com um telefone fixo, Magic Jack para telefones celulares está programado para ser lançado em futuro próximo.

Magic Jack serviço permite fazer chamadas de custo-benefício dentro de EUA, Canadá, Porto Rico e Ilhas Virgens dos EUA. O serviço tem um custo de USD 39,95 escassa durante o primeiro ano. Este montante é inclusive do dispositivo Jack Magic, bem como um novo Magic número Jack para você. Depois disso, você é cobrado USD 19,95 por ano. Você também pode dispor de um serviço de avaliação gratuita por 30 dias, durante o qual você pode verificar se o serviço é compatível com o seu Internet. Se houver qualquer problema em relação à qualidade do som ou a velocidade de Internet, você pode consertá-los durante o período de ensaio só. Você também pode dispor de serviços como identificador de chamadas, chamada em espera, correio de voz, auxílio à lista, etc gratuitamente, durante o período experimental. No entanto, poderá ser cobrada para todos estes serviços uma vez que seu período de avaliação expirar e seu serviço seja regularizada.

Magic Jack permite fazer chamadas para qualquer número, incluindo telefones celulares, dentro dos EUA, Canadá, Porto Rico e Ilhas Virgens dos EUA. Você também pode fazer chamadas internacionais a partir deste serviço, mas é essencial que a pessoa do outro lado tem uma conexão de Internet de confiança. Magic Jack é ideal para pessoas que têm de fazer várias chamadas de longa distância, bem como para pessoas que viajam muito. Se você tem um membro da família que residem fora dos EUA ou Canadá, Magic Jack é a melhor maneira de reduzir drasticamente o custo de chamadas de longa distância. Magic Jack funciona bem com quase todos os principais sistemas operacionais como o Windows XP, Vista e máquinas Mac baseado em Intel. Se você não tiver qualquer problema com seu Jack Magic você pode interromper seu serviço de telefone normal e, assim, reduzir o seu custo de conta de telefone. É mesmo o custo-benefício do que qualquer telefone celular planos disponíveis.

Magic Jack é uma fraude ou não

Definitivamente, não! Magic Jack é uma empresa autorizada, que lhe dá completa de serviços para o seu dinheiro. No entanto, algumas pessoas que podem não ter tido boas experiências com este serviço chamá-lo de um golpe de telefone Magic Jack. Assim como qualquer outro serviço, Magic Jack também não é livre de quaisquer inconvenientes. O principal requisito da Internet velocidade muito confiável, de alta pode ser um problema para algumas pessoas. DSL, cabo ou óptica é a melhor conexão de Internet para este serviço. Se você estiver usando conexões mais lentas, você é obrigado a ter problemas com a qualidade do som. Outro problema Magia Jack é que você pode experimentar quedas de chamadas ou má qualidade de voz quando você está executando aplicações pesadas como jogos de computador ou download de dados volumosos. Isso pode colocar carga sobre o serviço e dificultar o seu desempenho. Algumas pessoas ainda apresentar distúrbios durante as chamadas sempre que um protetor de tela aparece.

Outra questão é que, você precisa para manter seu computador em sempre que você quiser usar magia serviço Jack. Assim, você pode ter que executar o seu computador praticamente 24/7 se você deseja participar ou fazer chamadas a qualquer hora do dia. Escusado será dizer que esta não é a opção mais viável para todos. Embora, você tem a facilidade de encaminhamento Magic Jack chamadas para o seu telefone celular ou um número alternativo, você certamente não pode aproveitar os benefícios em dinheiro oferecidos pela Magic Jack, que por sua vez derrotas toda a idéia de comprar o dispositivo.

Algumas pessoas também podem encontrar este serviço inconveniente como você precisa adquirir um novo número para Magic Jack. Você não pode mais usar o seu actual número para fazer chamadas. No entanto, um outro serviço chamado Banco número de telefone pode desviar as chamadas recebidas no número existente para o novo número Jack Magic. Você pode ter que pagar cerca de US $ 9 por mês por este serviço.

Uma infra-estrutura técnica de som é necessária para o bom funcionamento do sistema. Se você tem todos os pré-requisitos, é improvável que você tem um problema com este serviço. As falhas vividas por algumas pessoas com este serviço são mais frequentemente do que não é um resultado da configuração pobres ou incompatíveis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário