sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O que posso fazer para corrigir o meu Xbox 360?


Se você é um gamer Xbox 360, então você não está sozinho, certamente! É definitivamente o sistema de jogos mais popular lá fora. No entanto, de vez em quando ele quebra e você se depara com aquelas temidas três luzes vermelhas na parte frontal do seu sistema. Então como você pode consertar seu Xbox 360?

Há todos os tipos de "faça você mesmo" dicas e histórias lá fora. Diferentes pessoas têm sugerido várias técnicas para corrigir um Xbox quebrado, mas a maioria deles são beliche completa!

Por exemplo, alguém veio com "o truque toalha". Aparentemente, alguém veio com a idéia de que o acondicionamento de seu Xbox em uma toalha magicamente corrigi-lo! Como você pode imaginar isso é mais provável para iniciar um incêndio que corrigir o seu sistema!

E este não é o mito de reparo só Xbox lá fora - há muito mais. Algumas pessoas tentaram se abrir o caso e usar uma arma de solda para corrigir o problema. Há muito de trabalhar peças em um Xbox, e quebrando o caso como este é obrigado a causar problemas - não faça isso!

Claro, você tem a opção de enviar o seu Xbox 360 a Microsoft para que repará-lo, mas isso não é uma boa opção também. Não só você vai ficar sem o seu sistema para 4-6 semanas, mas você também tem que pagar US $ 140 mais frete para obtê-lo de volta. Isso é uma longa espera e um monte de dinheiro!

Eu sempre pensei que as acusações de custos da Microsoft é muito alta. Eles devem estar dispostos a ajudar os seus clientes por menos do que isso, especialmente quando não lhes custa muito perto para corrigi-lo. Mas eu acho que eles querem ganhar dinheiro de qualquer maneira que puder.

Sua melhor aposta é a de encontrar um confiável guia de reparação Xbox 360 para mostrar-lhe como corrigi-lo em seu próprio país. Existem hoje alguns guias de reparação Xbox que você pode comprar que foram reunidas por profissionais técnicos que têm experiência fixação sistemas de jogo.

Estes guias têm passo-a-passo e alguns vão mesmo incluir tutoriais em vídeo para torná-lo ainda mais fácil de seguir. A verdade é que a fixação de seu Xbox não é complicado, uma vez que você tem as instruções corretas.

O Xbox é um sistema de jogo poderoso que continua a dominar o mercado de jogos de vídeo. E graças a manuais de reparo de Xbox, você tem uma maneira fácil de consertar seu Xbox se ele já tem algum problema. Gaming feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário