terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como importar seu Blog no Facebook


O impacto que o Facebook tem sobre o mundo de hoje, pode ser avaliada pelo fato de que o próprio presidente Obama escolheu para visitar a sede do site de rede social, recentemente. Com mais de 500 milhões de usuários regulares e de contagem, o Facebook é uma das maiores plataformas de compartilhar seus pontos de vista com uma audiência mundial. Qual a melhor maneira de promover o seu blog pessoal, do que compartilhar seus posts no Facebook. Dessa forma, todos os seus amigos podem ler seus posts recentes do blog, como e quando eles são publicados. Neste artigo Buzzle, vou mostrar-lhe como importar seu blog no Facebook e aproveitar o poder do site de redes sociais para trazer mais leitores e seguidores.

Duas das características mais poderosas do site Facebook é o botão 'Compartilhar' e no botão 'Like'. Tudo o que você compartilhar, aparece diretamente no feed de notícias recentes de todos os seus amigos. Instantaneamente seus pensamentos, links, vídeos ou qualquer tipo de conteúdo compartilhado pode chegar a centenas de pessoas. Quando qualquer um deles 'Likes' o que você compartilhou, o posto ainda aparece no feed de notícias de seus amigos conectados.

Assim, o botão 'Like' desencadeia um efeito avalanche que multiplica o número de pessoas que vêem e pode ler o seu post. É por isso que, importando seu blog no Facebook faz sentido abundante e você deve saber como ele é feito. Depois de importar o blog, você não precisa de partes individualmente cada post. As mensagens que você publica depois aparecerá automaticamente no Facebook, como você publicá-las. Nas linhas seguintes, vou orientá-lo através do procedimento de importação de seus posts para o Facebook automaticamente.

Como importar seus Blog no Facebook?

A facilidade para importar blogs e posts no Facebook automaticamente partes foi disponibilizado através de um aplicativo chamado "Notas". No caso de você não tê-lo usado já, é um aplicativo do Facebook exclusivo que permite que você compartilhe seus pensamentos e publicá-los em uma forma simples nota. É um ótimo aplicativo para compartilhar idéias, pensamentos e trechos de textos que você gosta. Esta aplicação tem uma Nota construído em função de compartilhar o seu post no blog de importá-los através de um link do feed RSS. Veja como você pode importar seu blog no Facebook.

'Notas' digite na caixa de pesquisa fornecida no topo da página inicial do Facebook. Ir para o aplicativo Notas. No lado esquerdo, você verá um link chamado "Editar configurações". Clique sobre ela e uma nova página será aberta com uma caixa onde você deve digitar o link do feed RSS do seu blog. Depois de ter cópia colado que RSS link de sua página inicial do blog, bateu o botão "Importar Blog", e seu trabalho está feito. O feed RSS automaticamente fornecer o link de alguma mensagem nova que você publica em seu blog, que será, então, visível no feed de notícias do Facebook como entradas em aplicação as "Notas". Seus posts anteriores também serão visíveis como notas.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre como importar seu blog no Facebook, consulte a seção de ajuda do site de rede social, que tem uma seção FAQ detalhadas sobre o mesmo, que deve ter o cuidado de todas as dúvidas que possa ter. Como mencionado antes, é essencial que você entrar no link RSS do seu blog nas configurações de notas de aplicação para ter seus posts compartilhados no Facebook. Ele poupa o trabalho de ter que postar cada um de seus postar links sempre que você tem um blog. A integração de blogs no Facebook e vinculação de conta no Twitter com o Facebook pode tornar sua vida mais simples. Importar seu blog no Facebook e ver o número de seguidores do seu blog crescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário