sábado, 3 de novembro de 2012

Couro sacos de computador - Coisas a olhar para fora


Couro - Um material elegante e fresco que cheira bem e parece ótimo. Há inúmeras razões para escolher uma bolsa de couro e couro Quero dizer couro real, por isso, se você não é um grande fã de couro então pare de ler agora. Seu laptop é temperamental e precisa ser bem tratado para se certificar de que você não comprar couro falso barato (o tipo de plástico), estes apenas ficar mal.

O seu saco de computador deve dar o seu laptop um pouco de espaço, mas não o espaço suficiente para que quando a bolsa é presa que o laptop se move em torno de como isso pode levar a arranhões sobre ela. Ao olhar para um bom saco você precisa encontrar um que tem estofo para dentro para parar o laptop de se mover tanto quanto.

Algo que você precisa ter certeza de que o seu saco de couro computador tem é de preenchimento. Se você ver uma bolsa que parece muito bom e não tem estofo então encontrar outro. Não importa o quão bom um saco você ver, se ele não tem todo proteção, então não há nenhum ponto de comprá-lo. Você quer encontrar um saco com um compartimento acolchoado agradável interior que irá absorver todo o impacto de chutes acidentais ou solavancos pois estes podem danificar o exterior (ou pior ainda o interior) do seu laptop.

A próxima coisa importante que o saco deve ter espaço suficiente para os acessórios, o seu carregador de bateria extra, e qualquer outro tipo de cabos que você pode precisar de transportar. O item mais importante, que deve ir em seu primeiro caso é o seu carregador, porque sem o carregador que você está muito provavelmente vai ficar sem bateria em um par de horas e se você acabar ficando a vara curta e tem que trabalhar em um projeto que você faria normalmente no comboio então você está em um pouco de dificuldade para se certificar de que você levar o seu carregador ou uma bateria extra, se possível.

Sacos do computador de couro são agradável e elegante, mas você precisa ter certeza de que eles estão certos para o seu laptop e também para as suas necessidades, por isso certifique-se que você tem espaço suficiente para todos os equipamentos extra (incluindo seu laptop, é claro) e estofo para proteger tudo dentro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário