terça-feira, 6 de novembro de 2012

Se você comprar Registry Booster? Descubra lendo este Registry Booster 2009 Review


Atualizado Para 2010

Registry Booster 2010 é o mais recente PC ferramenta de otimização de registro de Uniblue Registry Booster pretende aumentar a velocidade do computador através da otimização do registro do Windows. Antes de usar o RegistryBooster, eu estava cético. Pode realmente acelerar o seu PC? Como o cofre é RegistryBooster? Como é que é bom em comparação com os outros produtos de limpeza do registro disponíveis no mercado? Por que eu deveria comprar Registry Booster e não os outros limpadores de registro? Não há melhor forma de responder a estas perguntas do que para experimentar o software. Eu decidi ir em frente e comprar, especialmente porque eles estão oferecendo um desconto de 10 dólares, além de um outro software chamado SystemTweaker. Eu não tinha nada a perder, porque eles tinham um 30 dias de garantia de devolução do dinheiro, se ele não fez como alegou, então eu posso ter o meu dinheiro de volta.

Registry Booster instala muito bem, sem qualquer problema. Você só precisa seguir as instruções na tela após clicar duas vezes sobre o instalador. A interface do RegistryBooster é muito atraente e todas as opções são nitidamente dividida em abas. A primeira aba é visão geral onde você pode ver um resumo do status do seu PC e quando foi a corrida última verificação. Eu cliquei no "Verificar Agora". Fui levado para a próxima guia e eu podia ver o progresso da digitalização. Este software concluída a digitalização muito rápido, e isso foi uma surpresa para mim, porque o limpador de registro anterior que eu tinha usado para levar um longo tempo para digitalizar. A verificação voltou com 150 erros, e me presenteou com a opção de criar um backup. Esta é uma característica muito importante porque garante a segurança do meu sistema. Registro do computador é um lugar muito sensível, com uma grande quantidade de informação vital e assim bagunçar com ele pode danificar o sistema. É por isso que é muito importante para criar um backup antes de executar e reparos no registro. Registry Booster limpo e reparado o meu registro de PC dentro de alguns minutos, novamente, este foi consideravelmente mais rápido do que os outros limpadores de registro.

A única razão pela qual Registry Booster se destaca de outros limpadores de registro é porque ele pode desfragmentar o Registro. Isso leva algum tempo, mas melhora o desempenho do PC drasticamente. Ele também tem outras características que o tornam mais seguro, mais rápido e mais confiável do que outros limpadores de registro.

A fim de descobrir a diferença feita pela limpeza e desfragmentar o registro usando RegistryBooster, decidi referência o meu desempenho de computadores, tanto antes como depois de operar o software. Você pode conferir um desempenho de computadores, olhando para o gerenciador de tarefas, que pode ser acessado pressionando Alt, Ctrl e Delete botões simultaneamente, e então navegar até a guia desempenho. O que eu achei dessa corrida experimental foi que Registry Booster pode realmente aumentar o desempenho do PC, acelerar o tempo de resposta e, portanto, não realmente viver até suas reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário