quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Você tem Estes Acessórios notebook com você?


O mercado de notebooks está crescendo exponencialmente nestes dias. Segundo uma pesquisa recente, o mercado de notebooks está crescendo a uma taxa de mais de 20% anualmente na região norte-americana.

Os consumidores estão cada vez mais se voltando para notebook a partir de seus computadores antigos. Como os fabricantes estão introduzindo novos recursos e acessórios com seus produtos para oferecer aos seus consumidores uma experiência de computação completamente nova, muitas pessoas podem `t ajudar a substituir os seus velhos computadores de mesa com notebooks ostentoso e portátil. A outra razão para a popularidade disparada deles é a sua diminuição em valor.

Uma pesquisa recentemente indica que os fabricantes de notebooks estão constantemente a cortar os preços de seus produtos de notebook para atingir segmentos de consumidores novos e criar um nicho para seus produtos. Como resultado do preço arrasador dos notebooks, mais e mais pessoas estão tendo acesso ao uso desses dispositivos de computação portáteis estes dias. Seja um estudante, um profissional que trabalha ou um empresário, todo mundo prefere notebook mais um computador de mesa por seu fator de portabilidade.

O uso generalizado de computadores portáteis é a principal razão pela qual muitos fabricantes de computadores introduziram uma grande variedade de add-ons notebook e outros acessórios que não só melhorar a experiência dos usuários `computação, mas também tornar o trabalho com um notebook mais seguro. Let `s dar uma olhada em alguns dos acessórios para portáteis mais empolgantes que você pode comprar:

Surge Protector: O seu notebook é um dispositivo caro e funciona com energia. Mais frequentemente do que não, você pode usar o adaptador de força com tomada para carregá-lo. No entanto, uma onda inesperada de energia pode danificar o seu notebook `s motherboard. Este é o lugar onde um estabilizador pode ajudar você. Basta usá-lo entre a tomada eo adaptador de energia para um nível adicional de segurança. It `s leve, portátil e pode ser transportado em sua bolsa de notebook.

Suporte de arrefecimento: Notebooks são notórios por seu calor quando você usá-los para a longa duração. Apesar de notebooks ou laptops (como dizem) são destinadas para o uso no colo, it `s não realmente possível fazer isso a menos que você use um suporte de refrigeração entre o seu notebook e você volta. Um posto de resfriamento notebook irá manter o seu notebook frio com um ventilador embutido. Além disso, alguns stands de refrigeração também pode melhorar a convecção de refrigeração e ajudar o seu laptop economizar energia. Se você está trabalhando para a longa duração no notebook, stand de resfriamento é must-have para você.

O Stand: Notebooks needn `t sempre ser usado no colo. Às vezes, você pode querer usá-lo como um PC desktop. Um posto foi concebido para ajudar o seu notebook escorar em uma mesa e usá-lo com um teclado USB full-size. Quando você é feito com o seu trabalho, você pode desligar o seu teclado USB e pronto.

Bluetooth GPS: A-GPS Bluetooth (Sistema de Posicionamento Global) é ideal para aqueles que usam o dispositivo de GPS para acompanhar certas coisas. Enquanto um verdadeiro dispositivo de GPS pode parecer caro para você, você pode usar este GPS Bluetooth com o seu notebook com a ajuda de modem e internet sem fio e Google Map instalado no seu notebook.

Alto-falantes portáteis: Se você quiser assistir a qualquer filme de Hollywood cheio de ação em seu notebook, mas a qualidade do som não é tão impressionante, basta adicionar um par de alto-falantes pequenos e portáteis para o seu notebook e experimentar a qualidade de som melhorada no seu notebook. Eles são portáteis e podem ser realizadas em torno de onde quer que vá.

Bagpack notebook: Se você é viciado em techno e preferem carregar a maioria de seus dispositivos, incluindo o seu notebook e seus acessórios, um bagpack é a apenas um para você. Leve e deslumbrante em design, uma bagpack notebook permite que você carregue seu mundo digital com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário