quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Começar um negócio próprio computador Repair Fácil


Iniciando seu negócio de reparação próprio computador é muito mais simples do que você imagina. Se você é do tipo de pessoa que corrige computadores para amigos ou para si mesmo, mas você não está sendo pago para isso, então você pode querer pensar sobre como iniciar um negócio.

Milhares de pessoas em todo o país gestão de empresas de fora de sua casa, consertando computadores não é diferente. Para iniciar este negócio, você vai precisar de algumas ferramentas simples e alguns conhecimentos básicos. Provavelmente, se você é a pessoa pessoas chamam de corrigir seus computadores do que você já possui o conhecimento necessário.

Executando o negócio fora de sua casa é simples. Executar uma campanha de publicidade barata consiste em utilizar panfletos impressos e boca-a-boca de publicidade. Enquanto você está esperando para os clientes para começar a gotejar em, chamar em torno de oficinas locais de computador para obter uma idéia do que eles cobram. Depois de saber que as suas despesas de concorrência, minar-los em até 50% para angariar negócios.

Você não precisa de nenhum trabalho com computadores, até você começar a ter vários clientes ao mesmo tempo. Na maioria dos casos, você estará indo até a casa de alguém para remover algum spyware ou um diagnóstico de um vírus. Além disso, você também será capaz de oferecer suas habilidades técnico de computador para instalar atualizações, tais como um novo disco rígido ou uma vara de memória RAM.

Às vezes, será necessário levar o computador para sua casa para diagnosticar problemas que são mais difíceis. Nesta situação, você deve cobrar pelo seu tempo e todas as peças que você precisa usar para reparar o computador completamente. Não tenha medo de cobrar dinheiro para uma habilidade valioso serviço que você está fornecendo a sua cidade local. Antes que você perceba, você terá um fluxo constante de renda suplementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário