quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Implementação Electronic Medical Record


EMR implementação do sistema irá aumentar ao longo dos próximos cinco anos devido à pressão direta do governo dos Estados Unidos. A maioria dos prestadores de cuidados de saúde são esperados para estar usando algum tipo de sistema EMR em 2014. Como médicos tornam-se conscientes dos benefícios de EMR, mais clínicas e hospitais irá converter para um sistema sem papel. A pequena percentagem de prestadores de saúde que já fez esta mudança vai concordar que escolher o sistema errado, ou a escolha de um sistema que está sob suportada pode ser catastrófico.

Encontrar um sistema EMR e entender o que ele pode oferecer é um processo confuso. Saber o que o seu sistema EMR precisa ser capaz de permitir-lhe começar a identificar possíveis soluções. Boas empresas vão deixar você demo seu software. A empresa deve oferecer modificação de modelo para uma taxa por isso a sua EMR é personalizado para a sua prática. Prestadores de cuidados primários normalmente tem o melhor tempo encontrar um sistema para atender suas necessidades devido à sua natureza genérica. Existem muitos sistemas de EMR que vêm apenas adaptadas para este tipo de ambiente. Práticas que se especializam em uma determinada área terão de estreitar sua busca para sistemas criados para essa especialidade.

É importante escolher um sistema que é bem suportado por um forte TI e equipe de desenvolvimento. Essas equipes se certificar de que o sistema de EMR irá interagir com o sistema de agendamento de consultas e ou sistema de faturamento. Eles serão capazes de criar e implementar uma interface personalizada para o seu sistema EMR, de modo que ele vai trabalhar com seus outros sistemas. A equipe de TI vai deixar você saber se os servidores locais são necessárias em todos os locais de prática, de modo que não há uma diminuição na velocidade do sistema a partir de locais remotos. O fornecedor do software terá de oferecer todos estes serviços de suporte premium para que seu EMR para ser um sucesso.

Interfaces para o EMR para se comunicar com outros sistemas na prática são vitais. Seu processo de paciente precisa ser tão automatizada possível. Se você marcar uma consulta com o seu software de programação, o software EMR deve criar o registro do paciente. Introduzir um diagnóstico para o EMR deve atualizar automaticamente seu sistema de faturamento com os tratamentos prescritos para o paciente. A coordenação dos sistemas cria um ambiente sem papel verdadeiro.

Um sistema EMR implementado corretamente vai lhe poupar tempo, dinheiro e recursos. Ela vai aumentar sua produtividade e diminuir as taxas de erro. O sistema permitirá que você não gerenciar apenas prática o seu, mas as necessidades de seus pacientes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário