quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Devo usar o driver PCL ou PS Driver com a minha impressora laser a cores?


Quando você está pensando em comprar uma nova impressora que você se perguntar "o que eu vou ser a impressão com isso agora eo que eu poderia ser a impressão no futuro?"

A impressão a cores está rapidamente se tornando uma maneira acessível para melhorar seus documentos, mas o que você sabe realmente sobre a cor. A maioria das impressoras laser a cores CMYK usar em oposição aos monitores que usam RGB. Se você é novo a cor que você está perguntando o que essas letras significam?

A luz branca é de todas as cores para uma impressora usa a página que normalmente é, você adivinhou Branca. Para fazer as outras cores que usa cores secundárias que são ciano, magenta, amarelo e preto que você pode usar para fazer CMY preto, mas é um preto sujo e também um desperdício de toner e mais lento para imprimir. RGB são conhecidas como cores primárias vermelho, verde e azul a diferença de um monitor é que todas as cores branco e dar-lhe dar-lhe nenhum preto.

Agora que você sabe o que faz com que as cores diferentes, por que eu preciso saber isso eo que isso tem a ver com PCL ou PS.

PCL significa Linguagem de Controle da página - é o driver da impressora básica, foi PCL 5 novas impressoras usar PCL 6. PS está para PostScript, que é uma linguagem mais complicada e é muito melhor para o trabalho de cores e gráfico.

Se você quiser usar um gráfico em sua página que pode ser retangular que é bom, mas você também terá gráficos que são formas estranhas e que se sentar em um fundo branco. Normalmente estes trabalho grande, mas se você quer colocar um gráfico sobre um fundo de cor que você não quer um fundo branco feio em que seu gráfico senta que é onde os drivers de impressora PS entrar em seu próprio.

Se você usar um EPS (Encapsulated Post Script) gráfico de fundo a sua pode ser definido como transparente o que significa que se você defini-lo em uma cor de fundo da área que teria sido branco utilizando um driver PCL é da mesma cor que o fundo se você usar um controlador PS.

A imagem na tela pode não parecer grande coisa (como muitas vezes o gráfico EPS só pode ter uma prévia um pouco ou um muito baixo grau de imagem em preto e branco), mas a página impressa vai ficar bem, porque o gráfico EPS tem informações que os traduz PS Driver em transparentes e assim você olha gráficos como se fosse parte da página e não preso para ele

Então, para responder a questão, verificar para ver o que você pode querer fazer no futuro. Verifique se a impressora que você quer comprar tem um driver PS. Se ele tem um driver Postscript, em seguida, selecione o driver porque ele é de longe o. Mais sofisticados e capazes e lhe dará melhores resultados de cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário