terça-feira, 20 de novembro de 2012

Upcoming Android Phones 2011


O Android é um dos mais procurados entre os usuários do sistema operacional no presente. Os últimos relatórios sugerem que o mercado de telefonia Android tem crescido muito nos últimos anos. Com o lançamento do Android 2.3, Gingerbread, podemos olhar para a frente a algumas aplicações surpreendentes. Todos os principais fornecedores de serviços como a AT & T, Verizon e Sprint amarrado com fabricantes de celulares para desencadear os seus animais respectivas Android. Este ano, os telefones Android virá com câmeras melhores, sistemas operacionais atualizados, maiores velocidades de download e muito mais. Até o ano passado, de 512 MHz foi considerado um "grande negócio", mas este ano todos os telefones Android 2011 próximos estão ansiosos para um processador de 1 GHz. Vamos dar uma olhada alguns dos "vindo telefones Android logo em 2011".

Próximos AT & T telefones Android 2011

Motorola Atrix 4G

Este telefone pegou a maioria dos espectadores no Consumer Electronics Show de 2011 e não foi surpresa quando o telefone foi premiado com o Best of CES Winner 2011. Motorola tem grandes expectativas deste telefone e ele está sendo apelidado como "smartphone mais poderoso do mundo". Com um processador dual-core Tegra 2 processador, câmera de 5 megapixels, um 4 "touchscreen capacitivo, Motorola Atrix 4G promete ser um dos mais vendidos entre os telefones próximos android 2011.

HTC Inspire 4G

Um olhar sobre HTC Inspire 4G e você não pode deixar de notar o seu display touchscreen de grande porte. A 4,3 display "realmente faz assistir a vídeos e navegar na web uma experiência agradável. Para as pessoas que gostam de tirar fotos, pode ser um empate real, como ele se orgulha de uma câmera de 8 megapixels. A data oficial de lançamento do telefone é 13 de fevereiro, assim você só precisa esperar por uma semana ou mais para chegar em suas mãos este telefone Android.

Samsung Infuse 4G

Bem, nós pensamos de 4,3 "sensível ao toque era grande o suficiente, mas a Samsung Infuse 4G nos faz pensar o contrário. Com um 4,5" ecrã de grandes dimensões, este se empurra os limites. A USP deste telefone é que ele está sendo rotulada como um "celular fino" e temos que admitir que ele realmente não decepciona. Uma câmera de 8 megapixels e um 1.2 GHz combinam para torná-lo um dispositivo impressionante. Parece que vai fazer sentir a sua presença entre os outros próxima telefones Android 2011.

Próximo Verizon Android Phones 2011

HTC Thunderbolt

Com um processador Snapdragon de 1GHz, câmera de 8 megapixels e flash dual-LED, o Thunderbolt HTC promete ser um dos melhores celulares com Android em 2011. Uma das características inovadoras deste telefone é que ele pode integrar o Skype vídeo para qualquer dispositivo, sem a necessidade de acesso Wi-Fi gratuito.

Motorola Droid Bionic

Para combater a AT & T Atrix, a Verizon irá lançar o dual-core de 1 GHz Droid Bionic em 2011. Nós achamos que este ano, ambos os telefones Motorola irão competir uns com os outros. Enquanto o Atrix é um telefone Tegra 2, que não têm certeza sobre o Droid Bionic. Uma vantagem que tem sobre o Atrix é o seu tamanho tela. Em 4,3 ", é uma sombra maior do que o Atrix. Com ambos os seus telefones sendo altamente comentada, Motorola este ano, ao que parece tem prevista a afluir à frente de seus concorrentes, tanto quanto os novos telefones Android 2011 estão em causa.

LG Revolution

Uma característica comum entre todos o próximo telefones Android é o tamanho de suas telas touchscreen. LG Revolution também não decepciona e pacotes em uma tela 4,3 "polegadas. Uma câmera de 5 megapixels, processador Qualcomm e construído em memória de 16 GB pode torná-lo um dos cavalos escuros para a Verizon este ano.

Próximo Sprint Android Phones 2011

HTC Cavaleiro

Possivelmente o melhor telefone Android para a Sprint, HTC Cavaleiro promete fazer jus ao seu nome. Ele terá uma tela de 3,7 "e será executado no Android 2.2. Uma tela sensível ao toque com um teclado QWERTY e um processador de 1 GHz são algumas das outras coisas a olhar para fora neste telefone.

Telefone da Samsung QWERTY Retrato

Nós não sabemos o que a Samsung vai nomeá-lo, mas relatos sugerem que a Samsung é a construção de um telefone QWERTY retrato da Sprint este ano. Há rumores de que o telefone pode funcionar na última versão Gingerbread do Android. O telefone pode ter uma câmera de 8 megapixels e é mais provável de ter um processador de 1GHz. Não há nenhuma palavra oficial sobre isso a partir de agora.

Então, essa foi uma lista de telefones próximos android 2011. Este ano, em torno da indústria de smartphones tem alguns grandes dispositivos para oferecer. A maioria das pessoas que estão se aproximando do final de seus contratos têm uma grande variedade para escolher. Um telefone que pode realmente dar esses telefones Android próximos um funcionamento para seu dinheiro é o iPhone 5, que é esperado para ser lançado no quarto trimestre de 2011. Ele estará disponível na AT & T e Verizon, mas não temos nenhuma notícia de Sprint tê-lo em sua rede. Mas se você está realmente Rodado por plataforma Android open-source, o novo iPhone não pode apelar para você. Ano de 2011 parece ser o ano do Android e Android-maníacos vai ter um monte de opções para escolher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário