quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que é preciso para ser um administrador de rede?


Para as pessoas que estão interessadas em perseguir graus de computador on-line de ciência em um curto espaço de tempo, grau de associado em linha é a melhor opção. Depois de completar um grau em linha associado em ciência da computação, pode-se obter vários tipos de postos de trabalho, todos os que são diferentes entre si, mas com certeza eles pagam bem se você é trabalhador e criativo. Um dos trabalhos que podem ser unidas depois de perseguir um grau em linha associado em ciência da computação é Administração de Rede. Um administrador de rede pode ganhar até 59.000 dólares anualmente em um trabalho de nível de entrada, mas para um progresso rápido, um diploma em licenciatura ou mestrado é essencial. No entanto, o grau de associado em linha em ciências da computação é útil para aqueles que não podem continuar Bacharelado ou Mestrado em Ciências da Computação por algumas razões.

As operações básicas desempenhadas por um administrador de rede são a manutenção de uma rede de computadores, incluindo a manutenção de equipamentos de hardware, bem como software, que são os principais constituintes de uma rede de computadores. Além disso, um administrador de rede também é responsável pela implantação de todos os tipos de novas aplicações; monitorar as configurações de todos os computadores em uma rede de computador em particular e tomada de medidas de segurança para a proteção eo bom funcionamento de todos os computadores, o que não é um tarefa difícil quando você se tornar um especialista nisso.

Além disso, os direitos de um administrador de rede são diferentes em diferentes empresas como todos eles têm um módulo de trabalho diferente e eles gostam de definir as suas próprias prioridades para suas redes de computadores. No entanto, você não terá de exigir um curso adicional de ser capaz de executar todas essas funções. Grau de associado em linha em ciência da computação iria fornecer-lhe com tudo o que seria necessário para realizar esses tipos de trabalhos. No entanto, ganhar experiência e trabalhar em um campo de prática é um pouco diferente, que requer um pouco de trabalho duro e uma mente afiada, mas no geral, buscando um grau em linha em ciência da computação e trabalha como administrador de rede não é uma tarefa difícil em tudo.

Você pode perseguir um grau de associado em linha em ciência da computação pelo estudo de sua casa, o que o torna uma opção razoável, ajudando você a economizar seu tempo, bem como dinheiro. Sim, um grau de associado em linha em ciência da computação também economiza seu dinheiro porque os cursos on-line são aproximadamente 75% mais barato em comparação com estudos do campus. Todos esses fatos fazem sobre graus online tornam uma visão muito convidativo para os alunos de computador experientes e profissionais que estão interessados ​​em fazer um trabalho depois de perseguir um grau em linha associativa em ciências da computação. Então, se você também quer ser um administrador de rede, você deve aplicar melhor para um grau de associado em linha em ciência da computação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário