terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tem certeza que você é o número um no Google?


Recentemente, eu estava tendo uma conversa com um empresário local. Ele estava muito orgulhoso do fato de que ele era o número um no Google para o seu nome negócios e termos de pesquisa principais, que trazê-lo de negócio. Mas eu fui para casa e procurou os mesmos termos e descobri que ele teve a sorte de ser classificado em terceiro ou quarto lugar. O que está acontecendo aqui, e isso pode estar acontecendo com você?

Todos os resultados do Google são locais e individuais

Desde maio de 2010, o Google vem tentando entregar não apenas, os resultados da pesquisa localmente relevantes, mas também listas de pesquisa individuais. Google mantém o controle não apenas do que termos que você procurar, mas também quais os sites que você clica no mais freqüência. Eles permitem que você mesmo resultados "estrelas", para que eles sempre mostrar no topo dos resultados de pesquisa do motor.

Encontre seu Rank True em Google

Aqui está o que você precisa fazer para encontrar a sua verdadeira posição no Google. O mais fácil é simplesmente usar computador de outra pessoa. Apenas toca computador de um amigo e de pesquisa para os seus negócios, ou olhar para o seu "dinheiro" termos. Ou você pode ir para a biblioteca ou mesmo da loja da Apple ou Melhor comprar e pesquisar usando os computadores verdadeiramente públicas. Se você quiser verificar a partir de casa, ir primeiro e limpar o cache do seu navegador e os cookies e procurar novamente. Além disso, verifique se você está desconectado de sua conta do Google. Comece com um navegador fresco. Este é dar-lhe uma boa idéia de sua lista verdade. Embora não haja uma coisa importante a notar, se você tem uma empresa local, e você vai para outra cidade e busca para o seu negócio, você não pode encontrar-se no topo. Google está servindo resultados da pesquisa localmente relevantes.

Uma última coisa

Se você comprar o Google publicidade paga por clique e você tem um negócio local, verifique se você está geograficamente limitando o seu público. Eu estava no Afeganistão (longa história), e procure por 'emergência encanador Oklahoma City' e que um anúncio foi exibido para um encanador em Nova York. Isso é apenas um desperdício de dinheiro para que o anunciante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário