terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vantagens e Desvantagens da Dell e da Hewlett Packard


Dell e HP são conhecidos mundialmente por fornecer laptops excepcionais e tecnologicamente avançado e desktops. Não apenas computadores, até mesmo suas impressoras, scanners e dispositivos periféricos são altamente avaliados. Apesar de ambas as companhias desfrutar de uma base de fãs crescente dedicado, há alguns pontos em que ambos são notavelmente diferente. Estes pontos, na verdade, colocar a fundação da empresa e são, na verdade o que a empresa tem tudo a ver.

Execuções HP Dell e pré-fabricados:

Quase todos os computadores da Dell são personalizados para as necessidades dos clientes. Um primeiro cliente faz o pedido e afirma seus desejos ea área de trabalho é então feita de acordo com suas exigências. Desta forma, a Dell tem uma chance quase insignificante de perder dinheiro, mesmo antes que o dinheiro é enviado para o consumidor. Por outro lado, a HP torna seus computadores antes e ele precisa confiar em táticas de marketing inteligente para atrair os consumidores. Mesmo que estas trabalho completamente diferente das empresas pode favorecer a Dell, a HP ganha a mão superior em outro aspecto.

Desde que a Dell tem feitos na hora de trabalho, geralmente há um tempo de inatividade de pelo menos 7 dias depois que você vai ter o seu computador. Em caso você comprou uma parte em seu computador Dell que não é facilmente disponível, então você provavelmente anúncio mais alguns dias. HP, por outro lado, tem os computadores disponíveis que podem ser tiveram quase instantaneamente.

HP segue uma política de normalização na construção de seus computadores. Isto significa que um disco rígido de um determinado modelo de HP permaneceria da mesma marca em todos os computadores do mesmo modelo. No entanto, no caso da Dell, você pode encontrar um disco rígido de empresas diferentes usados ​​em computadores do mesmo modelo.

Dell e HP Suporte técnico:

HP suporte técnico e suporte técnico da Dell também diferem um pouco. Você vai ter uma garantia de um ano inteiro em todos os produtos da Dell. A melhor parte sobre o suporte da Dell é que você pode obter todos os seus problemas resolvidos, chamando o suporte técnico da Dell. Sua garantia no local também é muito bom. Por outro lado, a HP também oferece uma boa garantia inicial, mas não vai apoiar qualquer um ou todos os problemas que você pode enfrentar. Para isso, você vai precisar, mas pacotes adicionais de garantia. No entanto, as pessoas são da opinião de que o suporte da HP no local é melhor do que a Dell. HP suporte técnico, assim como a Dell está disponível em todo o país das operações das empresas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário