terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como comprar o melhor computador Rato


O mouse mais caro nem sempre é o mais adequado para você. Quando você escolhe um mouse, você deve considerar os seguintes aspectos.

Uma aparência,

A primeira impressão é muito importante, e dispositivo apontador também tem nenhuma exceção. Um rato do computador com uma boa aparência é muito afeiçoado para você deixar. Existem muitos modelos de mouse, e você são atraídos por suas cores. Normalmente, existe uma camada de óleo de brilho, os óleos convencionais ou óleo de borracha neste dispositivo. Óleo de borracha fará sentir mais confortável, mas é fácil de ser raspada, óleo de brilho pode aumentar o brilho da superfície; óleo convencional é, em geral, de prata.

Duas mãos, sentir

A sensação da mão é relativamente significativa quando escolher um mouse, pois um rato com um toque de mão confortável irá aumentar a sua eficiência de trabalho de forma eficaz. Além disso, você deve selecionar o mouse de acordo com o tamanho da mão. Exceto os tamanhos grandes, existem alguns dispositivos apontadores com tamanhos pequenos projetados especialmente para crianças e mulheres.

Três, porta

Atualmente, no mercado, podemos encontrar dispositivos de mouse com três tipos de portos: COM porta, porta PS / 2 e porta USB. Geralmente a porta PS / 2 é capaz de satisfazer as necessidades dos usuários normais e as pessoas em campos especializados. Mas, como o notebook populariza e as mudanças computador host, a porta USB tornou-se o mainstream pouco a pouco.

Quatro peso,

Não é dito que o mais pesado é um rato, o melhor será. O desempenho de um mouse é decidido pelo seu chip. Um rato mais pesado realmente pode suportar uma maior força externa, mas sua capacidade mudaria pouco.

Cinco capacidade,

Não importa a sua forma é bom ou não, a capacidade de um mouse é a coisa mais importante que você deve levar em considerar quando começar um. Para os usuários normais, eles não são tão exigentes na sensibilidade do mouse, um mouse óptico comum é suficiente para eles, mas para os jogadores ou pessoas especializadas em gráficos / imagens de design, eles devem escolher um mouse de alta qualidade com uma capacidade de posicionamento com precisão ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário