quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Spyware Ajuda - "Como posso saber se tenho spyware no meu computador?"


90% dos computadores pessoais estão infectados com spyware. Spyware geralmente pode ser detectado através da identificação de uma série de sintomas. No entanto, a maneira mais fácil de saber se você tem spyware, é para obter uma varredura de seu computador. Eu vou lhe dizer mais sobre a obtenção de varredura mais adiante neste artigo. Primeiro vou passar por cima de alguns dos sintomas que são sinais de spyware.

Assim, "como faço para saber se tenho spyware no meu computador?" Alguns dos sintomas incluem, o seu computador fica mais lento do que o habitual, a degradação do seu sistema, congela freqüentes, sendo redirecionado para estranhos páginas indesejadas durante a execução de uma pesquisa, uma quantidade excessiva de pop-ups, e alterações indesejadas para a sua computação e da Internet.

Se você está tendo algum destes sintomas, então provavelmente o seu computador está infectado. Algumas formas de spyware não apresenta sinais de spyware e só são detectáveis ​​por uma varredura. É recomendado que você começa uma varredura se você está enfrentando algum destes sintomas ou não. A fim de aprender a gravidade da sua infecção por spyware, você tem que ter uma varredura.

A maioria dos programas anti-spyware irá fornecer-lhe com uma varredura livre de spyware. Se ele sair você tem spyware, a maneira mais fácil de se livrar de que está comprando o programa anti-spyware todo. Estes programas irão fornecer remoção de spyware e proteção para o seu computador.

Spyware é muito comum, mas facilmente tratada. No entanto, os sintomas que eu mencionei acima não são sempre o resultado de spyware. Conseguir um scan é a maneira mais precisa de detecção de spyware.

"Como posso saber se tenho spyware no meu computador?" Estes sintomas podem ser de spyware, mas para ter certeza de obter uma varredura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário