terça-feira, 13 de novembro de 2012

Encontrar o melhor tablet PC para você


Tablet PCs são o mais legal forma de computação portátil para bater os mercados nos últimos anos. Tendo desenvolvido uma legião fiel de clientes agradecidos, o tablet PC continua a crescer em popularidade como aficionados de computadores cada vez mais descobrir todos os benefícios desses notebooks.

Então, o que são os fatores mais importantes a considerar ao comprar computadores tablet? Primeiro, você tem que decidir se você quer um computador de ardósia ou conversível. Esta é uma decisão pessoal, baseada em como você pretende usar o laptop tablet. Por exemplo, se ter fácil acesso a um teclado é importante para você, um PC conversível é provavelmente a sua melhor escolha. No entanto, se você precisa de um computador que é muito fino e leve, você pode fazer mais do seu trabalho com uma caneta, e não necessitam de um computador portátil com entrada de texto, os PCs de ardósia são a escolha certa. Você pode usar um teclado com computadores tablet de ardósia, mas tenha em mente que a criação de um teclado acoplável e outros apetrechos necessários podem revelar muito de um aborrecimento.

A maioria das pessoas que fazem o melhor uso do trabalho de cadernos de ardósia em uma ocupação, como o seguro de enfermagem, e vendas, onde o uso vertical do tablet PC torna-se bastante benéfico para as tarefas que precisam realizar ao longo do dia.

Tamanho da tela é outro fator importante na escolha do computador tablet certo para você. PCs de ardósia são ou 10,4 "ou 12,1", porque este tipo de laptop tablet deve ser realizada em seus braços enquanto em uso. Computadores tablet com uma tela de 10,4 "são pequenas, mas produzem uma imagem mais nítida. Quanto menor o tamanho e peso destes notebooks são uma vantagem, no entanto, pode ser mais difícil de tomar notas de página inteira.

Para computadores com uma tela de 14,1 ", você tem que comprar um PC conversível. Ao comparar conversíveis, considerar o tamanho e peso, especialmente se você está procurando um computador que não vai arrastar você para baixo quando você está na corrida.

Ao comparar e contrastar os diversos recursos oferecidos pelos computadores tablet lá fora, resolução de tela é outro factor a ter em conta. A resolução é simplesmente a quantidade de informações que vai caber na tela de seu laptop. Cadernos tablet mais de ardósia e conversível são a resolução SXGA, mas tenha em mente que telas maiores em um PC tablet significa uma imagem menos nítida, e tudo no computador aparecerá mais pixelizada.

O ângulo de visão da tela do tablet PCs refere-se à capacidade de visualizar documentos em paisagem e os modos retrato. Os computadores mais novos vêm com toda a direção-grande-angular telas que permitem visualizar os itens em seu laptop em 160 graus em ambos os modos. Isso permite que modo retrato-visualização em notebooks a ser realizado com muito mais facilidade.

As principais marcas de tablet PCs incluem o seguinte: Dell, HP, Toshiba e Gateway. O melhor PC para que você não vai depender da marca, no entanto. Você tem que levar em consideração todos os fatores, incluindo o preço, que fazem um determinado modelo melhor em suas circunstâncias. Se você acaba de comprar um Dell, HP, Toshiba, ou Gateway, certifique-se de fazer uma extensa pesquisa antes de tomar uma decisão final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário