quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Online Computer Training Programas de Educação


Os computadores se tornaram uma parte importante da vida cotidiana para a maioria das famílias, empresas e organizações governamentais. Os alunos podem estudar as diferentes facetas de computadores por completar um programa de treinamento concentrado. Muitas faculdades e universidades online oferecem aos estudantes a oportunidade de ingressar no ensino computador em uma área específica de interesse.

A educação pode ser adquirida em todos os níveis de ensino, incluindo programas de certificação em uma variedade de áreas. Algumas faculdades on-line só podem oferecer cursos certos para que os alunos devem pesquisar as suas opções antes da inscrição. Os alunos podem esperar para sair com o conhecimento para escrever, instalar e programar computadores, que irá abrir muitas oportunidades de carreira. Educação on-line oferece aos alunos a opção de adquirir formação especializada em áreas que incluem:

* Ciência da Informação Computador

O trabalho realizado on-line está centrado na capacidade de compreender análise de sistemas. Programas de graduação irá lançar as bases necessárias para trabalhar com a ciência de computadores no que diz respeito a inúmeras áreas de base tecnológica. Gestão de banco de dados, programação estruturada, e Linux OS são as principais áreas de estudo. Os alunos vão aprender como organizar e gerenciar informações de um computador e bancos de dados.

* Engenharia de Software

Computadores seria pouco ou nenhum uso, sem os programas e sistemas que permitem aos usuários executar múltiplas funções. Educação online ensina aos alunos os fundamentos da ciência da computação e aplica-o à criação e design de software de computador. Isso pode incluir jogos de computador, aplicações operacionais, distribuições de rede e muito mais. Avançado de aprendizagem pode ter alunos aprendendo a avaliar as necessidades de um consumidor computador e desenvolver software com base em suas descobertas.

* Programação de Computadores

Os profissionais da categoria trabalho para converter design de software em linguagem de computador, que permite que um computador para ser usado. Centro de cursos online sobre a capacidade de usar linguagens de computador, como C + +, Python e JavaScript para criar um texto lógico que um computador possa ler. Codificação, depuração e reparação são essenciais de programação que são exploradas dentro de um ambiente on-line.

* Computer Technology

Programas on-line em tecnologia de computador ensinar aos alunos os diferentes componentes de um computador, que incluem hardware e programas de software e sistemas de rede. Os alunos aprendem a explicar o funcionamento de um computador ao fazer rápida e correta reparações técnicas. Gerenciamento de rede, suporte de informática, técnico de comunicação e resolução de problemas são alguns cursos que compõem a maior parte da educação. O resultado de um programa de informática é a capacidade de construir, instalar e gerenciar computadores.

O computador opções de formação de educação se expandem passado estas áreas para incluir todos os elementos de operação. Os estudantes podem seguir as suas forças em um programa de treinamento credenciados online e iniciar uma carreira como consultor informático, designer de computação gráfica, e muito mais. O ambiente on-line permite que os alunos para entender completamente como lidar com as responsabilidades do trabalho, capacitando-os com simuladores de computador. Os alunos podem começar a educação no campo de sua escolha e entrar no campo de computadores como um especialista. Totalmente programas credenciados permitir que os alunos recebam uma educação de qualidade. Agências como a Educação a Distância e de Formação do Conselho (www.detc.org) foram aprovados para a plena qualificação credenciar programas educacionais.

AVISO: Above é um esboço genérico e pode ou não pode descrever métodos precisos, cursos e / ou focos relacionados a qualquer uma escola específica (s) que podem ou não podem ser anunciados na PETAP.org.

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados PETAP.org....

Nenhum comentário:

Postar um comentário