terça-feira, 20 de novembro de 2012

Experimente estes passos quando o Windows Update não será instalado


Há algo muito frustrante sobre a obtenção de um erro no seu computador por algo que você sabe que você tem cuidado. Isso ocorre com bastante frequência quando você está falando sobre como instalar atualizações. Por alguma razão, as atualizações podem ser muito particular e você pode obter uma atualizações do Windows não será instalado para o programa que você está instalando, mesmo se você sabe que você seguiu todos os passos certos para obtê-lo instalado. O que é ainda mais frustrante é quando você verificar o erro eo computador mostra que a atualização já instalada e ao mesmo tempo mostra que a mesma atualização ainda precisa ser instalado. Se você está enfrentando esta situação frustrante, então você deve seguir estes passos para resolver o seu problema.

O primeiro passo para resolver suas atualizações do Windows não irá instalar problema é ir ao site da Microsoft e instalar a ferramenta de remoção de software malicioso (encontrado se você procurar por 890.830). Você vai ficar feliz em saber que esta é uma ferramenta gratuita oferecida pela Microsoft e permitirá que você para descobrir se existe um programa malicioso impedindo a atualização para instalar corretamente.

Se isso não funcionar, então você terá que quer comprar um programa espião-mercadoria, se inscrever em um programa de teste gratuito ou se inscrever para o beta da Microsoft testes de programas espiões. Escolha uma das opções e execute o programa para ver se há outra fonte fazendo com que as atualizações do Windows não irá instalar erro.

Se os dois passos acima não funcionar, então você terá de baixar a atualização e salve-o em seu ambiente de trabalho ou a minha secção de documentos, não instale o programa ainda! Desligue o computador e reinicie-o em modo de segurança (você pode fazer isso pressionando a tecla F8, enquanto o computador está carregando e depois selecione a opção modo de segurança na tela que aparece). Executar a atualização, enquanto em modo de segurança e instalar o programa. Desligue o computador e iniciá-lo novamente para cima em modo normal.

Esperemos que um destes passos parou as atualizações do Windows não irá instalar erro de aparecer, se não tiver, então você tem feito tudo o que você pode fazer como um leigo e é hora de trazer os cães grandes, chamando a equipe do Microsoft suporte ao cliente . Certifique-se de dizer-lhes tudo o que você tem feito até agora para que você não tem que repetir os mesmos passos novamente para resolver este problema chato....

Nenhum comentário:

Postar um comentário