sábado, 17 de novembro de 2012

HP Pavilion P6350z Review - uma ótima opção para um PC Desktop acessível e confiável


O HP Pavilion p6350z é um valor-embalados PC desktop com um preço inicial de $ 479,99. Ele vem com o Windows Genuine 7 como seu sistema operacional e um processador AMD dual-core para multi-tasking. Este computador pode lidar com música, filmes, vídeos e navegar na web sem problemas. Se você quer um pouco de energia extra para o jogo, você pode atualizar. Descontos para produtos da HP são fáceis de encontrar online, então você deve ser capaz de poupar dinheiro em sua ordem.

Outros (básico) incluem: dual-channel DDR2, disco rígido grande, a ATI Radeon HD 4200, integrado Gigabit Ethernet 10/100/1000, teclado multimídia, mouse óptico, integrada de 7.1 canais de som surround, 2 portas USB frontais, e LightScribe 16x Max SuperMulti drive e leitor de DVD. O disco rígido começa em 320 GB, e você pode atualizar se precisar de mais espaço. Às vezes cupons HP Pavilion p6350z estão disponíveis para upgrades gratuitos para 500 GB.

Você também pode adicionar um leitor de Blu-ray / escritor para o seu fim, se desejar. Este PC pode lidar com vídeos de alta definição e do som surround ajuda a criar uma experiência teatral. Você pode transformar seu computador em uma TV, se você escolher a opção de sintonizador de TV. Se você deseja conectar o PC a uma impressora sem fio ou outros acessórios, você pode encomendar um opcional USB sem fio placa LAN.

Se você nunca possuiu um sistema HP antes, você vai ficar feliz em saber que a empresa oferece grande serviço ao cliente e suporte. Quando você encomendar o seu HP Pavilion p6350z online, você receberá uma garantia de um ano e suporte gratuito - 24/7! Você também pode escolher uma versão de avaliação gratuita de 60, da Symantec, o Norton Internet Security, se desejar. Há outras opções de software que você pode escolher, bem como quando você compra no site da HP oficial....

Nenhum comentário:

Postar um comentário