terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kindle vs. iPad


Disclaimer: Voltar em 2010, a Amazon tinha o Kindle de terceira geração, ou seja, o Kindle 3, ea Apple tinha o iPad de primeira geração, na produção, e, portanto, esses dois dispositivos foram levados em consideração quando este artigo foi escrito. As coisas mudaram consideravelmente ao longo do tempo, com a Apple lançar o seu iPad de segunda geração - o iPad 2, em abril de 2011, e Amazon anuncia o Kindle de quarta geração (ao lado de uma versão touchscreen toda nova deste dispositivo chamado de Kindle Touch) em setembro de 2011 . Com o devido respeito a essas mudanças, atualizamos este artigo, que agora se compara a quarta geração do Kindle leitor de e-book com o iPad de segunda geração da Apple.

Raramente nos deparamos com dois dispositivos que estão envolvidos em uma batalha pela supremacia, mesmo quando eles pertencem a duas diferentes ligas. O Kindle 4 iPad 2 vs batalha é um exemplo primordial disso, com um leitor de e-book bloqueio chifres com um tablet PC. Então por que exatamente podemos comparar os dois quando eles não pertencem à mesma liga? Enquanto não há comparação entre os dois dispositivos, que muitas vezes começa a ouvir que o iPad da Apple é um leitor de ebook melhor em comparação com o Kindle, da Amazon, ou o contrário, e isso, às vezes, nos faz pensar - o que é melhor o Kindle ou o iPad apenas para leitura de e-book?

Amazônia não nomear os Kindle e-book com um valor numérico, como o Kindle, Kindle 2, Kindle ou Kindle 3 4. O valor numérico, geralmente refere-se à geração do dito dispositivo, e é normalmente usado para tornar mais fácil para o leigo para diferenciar o modelo corrente da anterior. Em palavras simples, o Kindle 3 foi a terceira geração do Kindle, Kindle e Kindle 4 a quarta geração - embora ambos são simplesmente referido como o Kindle leitor de e-book pelo fabricante. Ao mesmo tempo, o iPad 2 passa a ser a segunda geração iPad da Apple. (O recém-introduzido Kindle Touch é uma versão para a tela de toque do leitor de e-book da Amazon.)

Amazon Kindle 4 ou Apple iPad 2: Qual é o melhor leitor de e-book

Enquanto o Kindle revisão iPad vs vai giram em torno do conceito de leitura de livros eletrônicos, não existem algumas diferenças entre esses dois dispositivos quando se trata de componentes de hardware. Dada a seguir estão os detalhes sobre as especificações técnicas de ambos os dispositivos, o que tornará mais fácil para você entender o que a Apple iPad vs Kindle comparação é tudo. (O Kindle em comparação com o leitor de e-book neste artigo é o leitor de e-book da Amazon, e não deve ser confundido com o tablet recém-introduzido a partir do mesmo fabricante -. Fogo Kindle)

Características

Amazon Kindle (4 ª Geração)

Apple iPad (2 ª Geração)

Dimensões

6,5 4,5 0,34. em

9,50 7,31 0,34 em

Peso

£ 0,531

£ 1,35 (Wi-FI) / £ 1,35 (Wi-Fi + 3G)

Sistema Operacional

Linux 2.6.26

iOS 5.0.1

CPU

532 MHz ARM-11

1GHz dual-core Apple A5

Exibir

6 polegadas E-Ink Pearl com exibição sem iluminação

De 9,7 polegadas com retroiluminação LED com tecnologia Multi-Touch

Resolução da tela

600 800px em 167 ppi

1024 a 132 ppi 768px

Entrada

Controlador 5-way

Touchscreen

Conectividade

Wi-Fi

Wi-Fi + 3G

Armazenamento

2GB interno + Amazon Cloud

16GB, 32GB e 64GB

Poder

3,7 V, 1750 mAh de polímero de lítio

Built-in recarregável Li-Po bateria 25 Wh (90 kJ)

Vida útil da bateria

1 mês Wi-FI on/15 dia Wi-Fi desligado

10 horas

Preço

EUA $ 79 (ad-supported) / EUA $ 109 (anúncio não suportado)

A partir de EUA $ 499

Tamanho e peso

É importante tomar o tamanho e peso de qualquer dispositivo electrónico em consideração, uma vez que contribui para o seu factor de portabilidade. Em termos de dimensão, o iPad é 9,50 centímetros de comprimento, 7,31 centímetros de largura e 0,34 centímetros de espessura. Enquanto que se faz com que seja um pouco menor do que o IPAD original, mas é ainda maior do que o Kindle que mede 6,5 cm de comprimento, 4,5 cm de largura e 0,34 de espessura. Em termos de peso, o modelo Wi-Fi do iPad da Apple só pesa 1,33 kg e Wi-Fi + modelo 3G pesa £ 1,35. Em oposição a isso, o Kindle pesa menos de 5,98 onças - que é menor que lb Isso certamente dá Kindle uma vantagem em termos de fator de portabilidade, e como dissemos anteriormente o fator portabilidade tem um papel crucial a desempenhar na comparação de dois leitores de livros eletrônicos. Mas, claro, ninguém gostaria de levar um leitor de e-book pesado ao redor ou prendê-lo e sua mão enquanto lê um romance agradável.

Tamanho da tela e Display

Enquanto o iPad possui uma tela LCD de 9,7 polegadas que tem uma resolução de 1024 768px, o esporte Kindle de 6 polegadas e-ink com uma resolução de 600 800px. Da mesma forma, os esportes iPads um ecrã a cores, que passa a ser muito mais atraente em comparação com a tela do Kindle 4 com 16 tons de cinza. Embora o ecrã a cores faz um iPad olhar mais atraente, é o Kindle vantagem, neste caso, como os tons de cinza tendem a dar a sensação de ler um livro real. O display LED backlit pode causar os olhos à tensão, se você tentar usar o iPad continuamente por um longo período. Da mesma forma, é muito difícil de ler ao ar livre iPad sob luz solar intensa, como reflexo deixa a tela ilegível. Tela do Kindle E-Ink, por outro lado, vem suave em seus olhos, independentemente de você ler continuamente por horas juntos ou tentar ler ao ar livre. A falta de iluminação traseira no Kindle faz uma fonte externa de luz obrigatório, mas isso não é realmente um problema, considerando que muito poucas pessoas que preferem ler um romance no escuro.

Capacidade de Armazenamento e E-books

Em termos de capacidade de armazenamento, a Apple tem três versões do iPad em oferta, a base 16 GB versão, a versão de 32 GB e 64 GB versão, enquanto a Amazon Kindle só tem uma capacidade de armazenamento de 2 GB a bordo para oferecer. Dos 2 GB disponíveis, apenas 1,25 GB está disponível para o conteúdo do usuário e você começa a armazenar até 1.400 livros sobre este dispositivo de leitura. No entanto, os usuários do Kindle que tenha acesso para armazenamento da Amazon Cloud e que o coloca em pé de igualdade com o iPad 2, quando se trata de comparação de armazenamento. Um tem que também ter em consideração o fato de que o iPad será usado para armazenar um monte de outras coisas - incluindo seus vídeos, músicas, jogos e assim por diante. Enquanto os usuários do Kindle tem um monte de e-books em oferta, os usuários do iPad têm a iBookstore e iTunes à sua disposição. É difícil destacar o melhor e-reader para PDFs entre os dois, pois ambos têm esse atributo em oferta.

Conectividade e vida útil da bateria

Comparando a conectividade e vida útil da bateria dos dois dispositivos, juntamente pode vir como uma surpresa para muitos, mas é necessário fazê-lo. Enquanto o iPad 2 vem em duas variantes - Wi-Fi apenas e Wi-Fi + 3G, o Kindle 4 leitor de e-book só suporta conectividade Wi-Fi. Falta de conectividade 3G e navegação na web limitada acaba por ser uma vantagem inesperada para Kindle, já que aumenta a vida útil da bateria é de forma significativa. Enquanto o Kindle pode trabalhar por um mês inteiro com um Wi-Fi desligado e 15-18 dias com Wi-Fi, o novo iPad dura apenas 10 horas em uma carga completa. A diferença na vida da bateria do iPad 2 e do Kindle é justificada, porque você vai usar um tablet como um PC de pleno direito, assistir a vídeos, streaming de música, jogar, navegar na web e, claro, ler livros, e do Kindle ser usado principalmente para ler livros.

O fator preço

Para muitas pessoas, o preço é o fator mais importante quando se trata de iPad vs Kindle 2 4 batalha pela supremacia. Kindle da Amazon custa apenas 4 EUA US $ 79, enquanto que o modelo básico do iPad em si é ao preço de 499 dólares EUA. As versões mais sofisticados do iPad pode chegar no EUA $ 899, dependendo das características que você deseja. Enquanto o preço de EUA $ 499 se justifica se você pretende comprar um tablet PC fabricado pela marca Apple, é um pouco demais para um leitor de e-book. O baixo preço do Kindle não apenas dar-lhe uma vantagem sobre o iPad, mas também lhe dá uma vantagem sobre os outros e-books no mercado; Kindle vs comparação Nook é o melhor exemplo disso.

Simplesmente, comparando iPad da Apple e Amazon Kindle é tão bom como comparar maçãs e laranjas, e do e-book reader perspectiva é a única coisa que coloca os dois dispositivos em uma plataforma comum. Há pouca dúvida sobre o fato de que o Kindle de quarta geração é o melhor leitor de e-book, em comparação com o iPad 2, e você deve optar por ele só se você estiver procurando por um leitor de e-book dedicado. Mas se você está procurando por algo mais do que o leitor de livros digitais, e você está disposto a gastar mais com isso, então você deve ir para o iPad da Apple, que promete muito mais o que simplesmente e-leitura.

Qual dispositivo é melhor para leitura de livros eletrônicos de acordo com você?

Amazon Kindle

Apple iPad 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário