quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apple iPad 2 Características


Como ele estava sendo espalhado boatos sobre os últimos dias, a Apple Inc. finalmente anunciou seu tablet segundo da série iPad - o iPad 2, em um evento para a imprensa no Yerba Buena Center, em San Francisco, Califórnia, em 02 de março de 2011. O que foi ainda mais interessante foi o fato de que o dispositivo foi anunciada pessoalmente pelo CEO da Apple, Steve Jobs. Foi sua primeira aparição pública depois que a empresa anunciou que estaria acontecendo uma licença médica por algum tempo para se concentrar em sua saúde no início de Janeiro. A Apple não apenas anunciar o iPad de segunda geração, mas também deu um relato detalhado de suas características, especificações, e - o mais importante de tudo, as datas de lançamento para os Estados Unidos e Reino Unido.

Apple iPad 2 Especificações Técnicas

Os rumores sobre as especificações técnicas deste dispositivo tinha vindo a fazer muito barulho na arena tecnologia por algum tempo agora, ea maioria destes rumores parecem ter se realidade. Como alguns dos primeiros iPads 2 rumores sugeriram, a Apple iPad 2 é uma característica duas câmeras (embora a especificação não se sabe ainda), um dual-core chips A5, uma poderosa bateria e do sistema operacional iOS 4.3. Dada a seguir a lista de especificações técnicas do iPad 2, seguido por algumas características surpreendentes que você precisa prestar atenção para fora.

Características

Descrição

Dimensão

9,50 x 7,31 x 0,34 polegadas

Peso

Lbs 1,33 (Wi-Fi apenas) e £ 1,35 (Wi-Fi +3 G)

Exibir

9,7 polegadas de 1024x768 px

Sistema Operacional

iOS 4.3

CPU

1GHz dual-core Apple A5

Gráficos

PowerVR SGX543MP

Armazenamento

16GB, 32GB e 64GB

Câmera

2 dianteiro e traseiro *

Conectividade

Wi-Fi (802.11 a / b / g / n), Bluetooth 2.1 + EDR, UMTS / HSDPA **, GSM / EDGE **

Serviços on-line

iTunes Store, App Store, Photo Booth, iBookstore, etc

* As especificações das câmeras estão ainda a ser anunciada.

** Apenas disponível no modelo Wi-Fi G 3.

Apple iPad 2 Características

Apple iPad 2 se orgulha de ser mais rápido, mais leve e mais fino do que o iPad original. Ele está munido de duas câmaras - uma na frente e outra na parte de trás. A presença de uma câmera frontal faz alusão ao vídeo instalação vocação, que é outra razão pela qual você precisa de olhar para a frente para comprar este aparelho. Os esportes novos iPads um LED-backlit brilhante ecrã Multi-Touch widescreen com tecnologia IPS e impressão digital revestimento resistente oleophobic como o usado no iPhone 4. Mesmo que houvesse alguns rumores sobre a Apple iPad 2 tela sejam cortadas para 7 polegadas, a empresa parece ter preferido ficar com tela de 9,7 polegadas.

Excepto os componentes internos, até mesmo os componentes externos foram sujeitos a renovar. Chip A4 da Apple foi substituído pelo tudo novo Apple A5 - o que torna o iPad 2 CPU duas vezes mais potente como os de seu antecessor. Ao mesmo tempo, a GPU que este desporto dispositivo acredita-se ser 9 vezes mais rápido do que o é iPad original. Quando se trata baixo para o iPad 2 de Apple de memória, espera-se que este dispositivo terá melhor ou um módulo de memória maior em comparação com os mais velhos iPad. No entanto, não há especificações foram fornecidas com relação à RAM interna, mas como seu antecessor, ele vem em todas as três opções de armazenamento, maximizando a 64GB familiar.

A Apple parece ter tomado uma nota grave do Android Honeycomb 3,0 liberação - pelo menos a inclusão do iOS 4.3 dicas neste fato. Da mesma forma, a inclusão de três eixos giroscópio, acelerômetro e sensor de luz ambiente está tudo pronto para adicionar à sua experiência iPad. iPad 2 também se orgulha de 10 horas de vida da bateria, graças ao novo built-in 25-watt-hora bateria de polímero de lítio recarregável. Dos acessórios incríveis, a Smart Cover para o iPad 2 é um olhar para fora. A tampa magnética não apenas proteger o iPad, mas também funciona como um suporte para teclado. Curiosamente, você não precisa dormir ou acordar seu iPad agora como a Smart Cover, que se prende com o iPad faz isso para você.

Apple iPad 2 Data de Lançamento

Tal como acontece com Apple iPad 2 características, a sua data de lançamento também fez uma série de novidades na arena tecnologia como todo mundo estava ansioso para saber quando a Apple irá lançar este tablet. Como sempre temos dito, os produtos da Apple são lançados dentro de uma semana ou duas depois de serem anunciados - eo iPad de segunda geração não é excepção. O aparelho muito aguardado está tudo pronto para um lançamento grande em 11 de março de 2011, nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, o United Kingdom lançamento está agendado para 25 de marco de 2011. Muitas pessoas vão gostar de saber que os veículos para o novo iPad são a AT & T e Verizon.

Apple iPad 2 Preço

A Apple planeja lançar seis modelos de iPad 2 em 11 de março - três dos quais são Wi-Fi apenas, enquanto os outros três são Wi-Fi 3 G. Tanto quanto a Apple iPad 2 custo está em causa, começa com EUA 499 dólares, que é o básico 16GB modelo Wi-Fi apenas. Os outros dois Wi-Fi apenas modelos custam EUA US $ 599 (32GB) e dos EUA $ 699 (64GB), respectivamente. Em caso de acesso Wi-Fi 3 modelos G, o modelo de 16 GB tem preço de EUA $ 629, o de 32GB a 729 dólares EUA eo de 64GB custa EUA US $ 829. O fato de que não houve nenhum anúncio sobre a Apple para iPad 2 pré significa que o dispositivo irá diretamente para a venda na App Store de 11 de março de 2011.

Mesmo que ainda temos que esperar mais alguns dias antes da Apple iPad 2 comentários estão fora, esta lista de características faz com que pareça bastante promissor, de fato. A Apple não acaba de dar uma nota de que as pessoas estavam em falta no iPad original, mas também a certeza de que todas essas coisas estão incluídas no novo iPad. Se o dispositivo não ficar à altura das expectativas, ele será facilmente assumir os tablets Android numerosos que foram lançados ou que estão programados para lançamento em 2011. Agora, isso é algo que só o tempo vai dizer - mais quinze dias talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário