quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acesso a programas da Microsoft


Microsoft Access passou por muitas mudanças ao longo dos anos, mas ainda permanece banco de dados do mundo de desktop mais popular PC. Se você precisa de um banco de dados simples para registrar nomes e endereços ou um sistema de facturação desenvolvido, Microsoft Access pode lidar com isso razoavelmente bem.

Ao olhar para os programas de acesso boas Microsoft há algumas coisas a considerar. Em primeiro lugar você vai querer algo que não só resolve o seu problema de negócios, mas também é robusta e não cair. Um bom programa Access MS vai capacitar o usuário. Com isto quero dizer que irá permitir que o usuário crie suas próprias perguntas, também conhecido como consultas, para interrogar o banco de dados. Não é muito bom para ninguém se o software está bloqueado e você tem que constantemente pagar por alterações e atualizações. O software deve ser desbloqueado e dar-lhe a capacidade de fazer as mudanças que você precisa.

Alguns sistemas de base de dados de acesso podem ser criados com o código de programação pouca ou nenhuma. De facto, a menos código melhor. Uma das grandes coisas sobre os programas do MS Office suite é que todos eles podem se comunicar uns com os outros. Por que não ter um programa de acesso que pode conversar com Excel? Você pode desejar para a saída de suas estatísticas de faturamento de banco de dados em MS Excel para fins contábeis. Talvez fazer o MS Outlook automaticamente e-mail o seu relatório de vendas mensal.

Software deve ser vendido a um preço razoável e só deve fazer o que você pediu. Software muito estes dias é exagerada com recursos desnecessários que você nunca pode usar. Certifique-se de todos os programas do Microsoft Access vem com um guia decente usuário ilustrado. Você não quer ter que adivinhar o que o aplicativo faz. Também certifique-se que você pode demo do primeiro software para determinar se ele está indo para atender às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário