sábado, 13 de outubro de 2012

Vs notebook. Laptop


À medida que navega ao longo da estrada da tecnologia, deixando para trás um marco após o outro, os nossos aparelhos estão se tornando cada vez menores. Introdução de laptops e notebooks - As versões improvisadas dos computadores de mesa tradicionais, é de longe o melhor exemplo desse fenômeno. Embora haja uma diferença bastante significativa entre notebooks e laptops, muitas pessoas tendem a ficar confuso quando se trata de diferenciar entre os dois. Em tais circunstâncias, é preciso que precisamos para encontrar mais informações sobre cada um deles, antes de passar para notebook vs comparação laptop para descobrir o que é um ideal.

Laptop

"Laptop", o termo é usado para se referir a um pequeno computador portátil, que é quase tão boa como o PC de mesa, em termos de desempenho, mas é executado no modo de bateria e, consequentemente, tem uma vida mais curta. O seu pequeno tamanho significa que você pode levá-los junto com facilidade. Na verdade, o laptop nome é derivado do fato de que ela é tão pequena que você pode facilmente colocá-lo em seu colo quando trabalhando nisso. Ser compacto na natureza, os computadores portáteis são relativamente caros em comparação com computadores de mesa.

Caderno

O termo "notebook", por outro lado se refere a um computador portátil, ainda menor do que o computador portátil, em termos de tamanho, mas tendo uma maior vida da bateria em relação a ele. Eles são também referidos como os notebooks, devido ao facto de que eles são tão pequenos quanto cadernos reais. Sendo pequenos actos como uma vantagem para portáteis como eles podem ser convenientemente realizadas em qualquer lugar ao longo de. Os computadores portáteis são relativamente mais baratos do que os notebooks, pois eles têm características menores em comparação com o depois.

Vs notebook. Laptop

Em termos de tamanho, os notebooks têm uma vantagem sobre laptops, devido ao fato de que eles são muito menores do que os posteriores, e, portanto, pode ser facilmente transportado junto. Mesmo que você pode carregar laptops junto, quando se trata de cadernos de conveniência que marcar alguns pontos extras sobre os seus homólogos. O sistema de arrefecimento em computadores portáteis, a qual é ajustada para se encaixar no caso menor do computador portátil, é similar ao sistema de refrigeração de computadores de mesa a uma extensão significativa. Em notebooks, no entanto, o sistema de refrigeração não está a par com a de laptops ou desktops. Notebooks ser pequeno e ter componentes relativamente menos requerem menos energia para funcionar do que laptops exigem. A duração da bateria de um laptop varia entre 2-3 horas, dependendo do seu uso, enquanto o mesmo em intervalos de notebooks entre 4-6 horas.

Quando se trata de processamento, laptops voltar a ter uma vantagem sobre notebooks. Os laptops são muito mais compatível com alteração de hardware que os notebooks. Substituição de hardware em notebooks são mais frequentemente vinculado a compatibilidades fabricantes, enquanto os portáteis são compatíveis com uma variedade de hardware, devido ao seu tamanho maior. Mais importante ainda, várias unidades são integradas em um computador portátil, na maioria dos casos, o que não é o caso nos cadernos, em que você tem a opção de acoplar essas unidades externamente, mas que não é tão conveniente como sistema integrado. Apesar de alguns notebooks disponíveis hoje dão uma variedade de instalações quase como o laptop, eles devido compromisso sobre o tamanho para o qual o notebook perde seu 'notebook' sentir.

Qual é melhor: Notebook ou Laptop

No final do dia, o tamanho compacto da cadernos age como um benéfico bem como praga para eles. Ser pequeno em tamanho significa que você pode facilmente levá-las ao redor, muito mais conveniente do que você pode carregar laptops, mas este tamanho pequeno também significa que você tem um compromisso sobre várias características que laptops e desktops oferecem. Em tal cenário, você deve fazer uma lista das características que você precisa em seu computador, e, dependendo se optar por um laptop ou um caderno. Se for o tamanho ou a mobilidade para você notebooks são muito bem, mas se o processador mais rápido e mais espaço de armazenamento é o que você vie para então você deve ir para laptops.

Ao longo do período de tempo, a comparação notebook vs laptop perdeu a sua importância tem a diferença entre os dois foi reduzido em grande medida. (Com as tendências mudam a cada dia, uma comparação entre notebook e netbook tornou-se a necessidade de esta hora). Geral, o laptop pode ter uma ligeira vantagem sobre o notebook, mas isso é insignificante. Na verdade, seria menos surpreendente se deparar com fontes que enfatizam o fato de que os notebooks e laptops são uma ea mesma coisa, e usando os termos como sinônimos é perfeitamente normal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário