quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projetor que devo alugar?


Projectores LCD funcionar melhor para estáticos Microsoft apresentações do PowerPoint ® ou planilhas financeiras detalhadas. DLP funciona melhor para vídeo em movimento.

LCD significa Liquid Crystal Display e DLP significa Digital Light Processing.

LCD é uma tecnologia de display analógico baseado empregando três painéis fixos de pixels (um painel para cada uma das componentes de vermelho, verde e azul de uma imagem de vídeo NTSC). LCD também oferece uma imagem um pouco mais acentuada do que DLP em qualquer resolução.

Projectores LCD geralmente produzem significativamente maiores do que ANSI lúmen saídas de fazer projetores DLP com os projetores lamp.DLP mesmos têm uma potência muito maior pixel "fator de preenchimento" de LCD. DLP projetores baseados geralmente produzem uma imagem muito mais suave olhar em relação ao LCD baseados em projetores de resolução semelhante.

DLP baseados em projetores têm uma alta taxa de contraste e uso eficiente da luz. Relação de contraste compara a relação entre o branco mais brilhante e mais escura preta que um projector pode produzir. Geralmente, um melhor índice de contraste leva a melhores níveis de preto e, por conseguinte, uma apresentação mais realista das cenas escuras em filmes e programas televisivos.

Projectores DLP tendem a ser mais compacta, porque eles têm menos componentes.

Todos os atuais três quilos projetores portáteis no mercado são projetores DLP. A maioria dos projetores LCD são £ 5 e para cima. Os modelos maiores lúmen são significativamente mais pesado e maior. Projectores de alta lúmen não são considerados portátil.

Você precisa combinar com o brilho do projetor para o seu público e tamanho do quarto. Os quartos são amplos e públicos exigem alta resistência brilho da lâmpada. (Projector brilho força lâmpada é medido em ANSI lumens ou lumens).

Todos gama de projectores de locação de cerca de 1000 até 6000 + lumens de brilho. Quanto maior a luz mais brilhante do projetor.

Até 1000 lumens-bom para baixa luz ambiente, apresentações.

2000 lumens-Estas são as unidades mais populares que estão sendo vendidos e alugados hoje. Muito prático e vai trabalhar com alguma luz ambiente.

3000 lumens-unidade muito maior do que the1000 a 2000 unidades lúmen. Bom para o público de menos de uma centena com a luz ambiente.

Lumens 5000 - Para um público de 100 ou mais sob luzes brilhantes

6000 + lumens - Para grandes eventos, como convenções, conferências e feiras, onde milhares de pessoas precisam de ver uma apresentação ao mesmo tempo.

Outra consideração é a portabilidade do projetor. Unidades inferiores lúmen são os mais portátil.

Como regra geral, como você aumentar o brilho da força lâmpada, você reduz a portabilidade. Projetores de alto lúmen são maiores e pesam mais de projetores lúmen baixos.

Para mais informações sobre o aluguer do projetor certo para a sua apresentação em contato com um agente de viagens Tech em http://www.Rentacomputer.com, rentals@Rentacomputer.com e-mail ou ligue gratuitamente para 800-736-8772....

Nenhum comentário:

Postar um comentário