sábado, 13 de outubro de 2012

Lista de peças de computador


Bem, se você começar a escrever a lista de peças de computador, desde os componentes em miniatura, a lista vai ficar muito longo. Então, porque não explicar o computador lista de peças, agrupando-os, dependendo da finalidade que resolvem. Esta lista de todas as peças do computador, também vai ajudá-lo no projeto, ou pelo menos a seleção, a configuração de seu computador. Vamos começar com a lista básica de peças em um computador, o que você precisa ter, independentemente da finalidade para a qual você quer usar o seu computador.

Monitor LCD

Não é necessário mencionar que este é um dos periféricos mais importantes do seu computador. O monitor do computador é o seu dispositivo de exibição computadores e, na maioria dos casos, a única fonte de saída do seu computador. Suas exigências determinará em grande parte o LCD que você compra. Enquanto alguns podem preferir um sistema de alta definição de 1920x1080, outros podem ser satisfeitos com uma 1280x1024 pixels, 17 polegadas LCD. Para garantir que você faça pleno uso do seu LCD, verifique suas habilidades placa de vídeo. Embora VGA ainda pode ser usado em placas de vídeo muitos, LCDs são normalmente conectados com um cabo DVI. Se a sua placa de vídeo tem uma porta DVI, você pode obter um cabo para usá-lo com um LCD VGA-portado.

Case e fonte de alimentação

Para qualquer computador desktop você um caso que tem peças de hardware vitais e precisam de watts suficiente para suprir suas peças internas do sistema inteiro e, portanto, a exigência de uma fonte de alimentação. Embora a escolha de um caso suas características de arrefecimento, nível de ruído e layout portas são algumas características a procura de. Embora a maioria dos casos de computador vem com uma fonte de alimentação embutida, você pode precisar instalar o seu próprio fornecimento de energia no caso de você estiver usando uma potente CPU e uma placa de vídeo high-end.

Teclado

A maioria das pessoas se perguntam, como teclados diferem? Mas teclados de computador fabricados por fornecedores diferentes têm diferentes instalações. Há alguns que fornecer as chaves para acesso à internet, enquanto alguns fornecer as chaves para os jogos. Alguns têm chaves para aumentar ou diminuir o volume, embora este tenha sido integrado em quase todos os teclados, que são fabricados hoje em dia.

Mouse

Este é o dispositivo, por causa de que, não temos de lembrar os atalhos de teclados mais. Um mouse óptico é sempre preferível, se um laptop ou desktop. Há três modos de conexão de um mouse óptico; USB, wireless e Bluetooth.

Com os três periféricos básicos explicou, vamos agora tentar entender o computador detalhada lista de peças, como por nossa exigência.

Drive óptico

Você vai precisar de um leitor óptico para ler seus CDs e DVDs. Você também pode obter um DVD-ROM R / W, pode ler e gravar CDs e DVDs.. Você pode considerar a obtenção de uma unidade de Blu-ray para aumentar o prazer da visão em seu monitor LCD. Ter um leitor separado e gravador de CDs para leitura e escrita e DVDs, pode evitar o uso excessivo da mesma lente e, portanto, aumentar a longevidade de sua unidade óptica.

Portas USB

Esta é a idade de dispositivos USB. As capacidades de armazenamento de dispositivos de armazenamento USB também têm aumentado muito. Verifique se você tem mais do que duas portas USB em seu computador, para quase todos os componentes, como um mouse e unidades flash USB vai precisar de uma porta USB. Rato do computador, monitor, teclado, impressora, etc, tudo vem junto com a facilidade de conexão USB. Você pode adicionar um disco rígido externo para o seu computador também, usando uma porta USB.

Impressoras / Scanners

Estes são os periféricos de computador, que você pode começar como por sua exigência. Se você tem um trabalho de editoração eletrônica, em seguida, impressoras e scanners estão entre as peças que serão parte integrante da sua infra-estrutura.

Surge Protector ou UPS

Um grande dispositivo de segurança para o seu computador, um estabilizador de energia vai permitir que você conecte todos os seus acordes de energia para uma fonte de energia e proteger o seu computador contra picos de energia em caso de queda de energia. Uma UPS vai comprar-lhe tempo vital para salvar seu arquivo ou trabalho importante no caso de um blecaute.

O que eu listei acima, pode mais precisamente ser denominado como periféricos de computador, em vez de peças de computador. Agora, vamos dar uma olhada na lista avançada de peças de computador, que estão dentro da CPU (Central Processing Unit).

Placa-mãe

Esta é talvez a parte mais importante do seu computador. Isto é onde todos os seus periféricos de computador e os componentes estão ligados e, mais importante, a CPU está montada na placa-mãe de computador. Não é nada, mas uma PCB (Printed Circuit Board), que detém e oferece conexões para diferentes componentes. Ao selecionar uma placa-mãe, você deve levar em consideração, o processador que você vai usar. Nem todos os processadores são compatíveis com todas as placas-mãe. Por exemplo, placas-mãe soquete são compatíveis com Athlons AMD, enquanto soquete 478 placas-mãe compatíveis com os processadores Pentium 4.

CPU

Isto é o que controla tudo no seu computador. Seja os processos, os componentes ou até mesmo os mínimos de operação como o volume, ele trata de tudo. Portanto, tome o devido cuidado ao selecionar este componente durante o processo de compra do computador. Há 32 bits e 64 bits de processadores disponíveis no mercado. Obter uma revisão adequada dos 32 bits e processadores de 64 bits, antes de escolher o processador do computador que você deseja. AMD e Intel são os dois jogadores importantes nesse campo. Reveja os chips da AMD e da Intel, antes de selecionar a CPU do seu computador. O outro fator mais importante que você precisa tomar cuidado é a velocidade do processador. A unidade de velocidade do processador é GHz / seg.

RAM

Geralmente assume-se que, quanto mais a capacidade de armazenamento da memória RAM, o computador mais rápido o. Isto é porque a RAM é o dispositivo de armazenamento principal de um computador. Sua memória RAM também precisa ser compatível com o processador do computador que você está usando. SDRAM DDR RAM é o mais utilizado hoje em dia. É compatível com o soquete A, bem como placas-mãe soquete 478.

Dispositivos de Armazenamento

Os dispositivos de armazenamento mais importantes em qualquer CPU, é o disco rígido. O espaço de armazenamento em seu computador novamente depende de seu uso. Se você é um fanático por cinema e quer fazer uma coleção, então você precisará de alta capacidade de armazenamento. O espaço do disco rígido é geralmente medida em Gigabytes. Desde que os discos rígidos geralmente vêm muito barato hoje em dia, é sempre melhor usar um disco rígido com capacidade de armazenamento de alta. Há também, de memória de alta dispositivos de armazenamento portáteis disponíveis no mercado, que podem ser conectados ao computador através da porta USB. Existem dois tipos diferentes de discos rígidos que estão disponíveis no mercado, ou seja, o número de série e paralelo. Os discos rígidos SATA são dispositivos de série e têm altas taxas de transferência de dados. Os discos rígidos são paralelos conhecidos como PATA. Você pode tirar uma revisão dos diferentes tipos de unidades de disco rígido também, antes de selecionar o que melhor se adequa ao seu propósito.

Placa

Agora, suponha que você queira configurar um computador que é compatível com quase todos os tipos de jogos para PC. A lista de peças de jogos de computador, incluirá quase todos os componentes e periféricos que foram mencionados acima, mas com o que eu chamaria de "valores mais altos". Você vai precisar de um processador com uma velocidade maior, um disco rígido de armazenamento maior, s RAM com maior capacidade e uma tela TFT de uma melhor exibição. Além de tudo isso, você vai precisar de uma placa gráfica. Se você quiser jogar os últimos jogos de multimídia, em seguida, uma placa de vídeo é a extrema necessidade. Muitos computadores vêm junto com built-in da placa gráfica, embora muitos deles apenas fornecer o slot de cartão de gráficos. Se a placa de vídeo fornecido pelo fabricante do computador não resolver o seu propósito, então você pode substituir a placa gráfica com outro de sua escolha. O Gforce Nvidia e ATI Radeon estão entre os principais concorrentes neste campo.

Placa de som

Maioria dos fabricantes de placas-mãe de computador fornecem placas de som integradas. No entanto, você pode ter que instalar os drivers da placa de som, dependendo do sistema operacional que será utilizado. Linux sistema operativo, por exemplo, não exige a instalação de qualquer condutor. Portanto, se você estiver planejando usar um sistema operacional Linux, em seguida, instalar os drivers da placa de som não é necessária.

O que eu listei acima é o mais comum de computador lista de peças, o que você tem que levar em consideração antes de adquirir um computador ou atualizar seu já existente. Certifique-se que você estudou as opiniões de todos os componentes na lista de peças de computador mencionado acima, antes de configurar seu computador. Existem vários outros detalhes como o tipo de gabinete e UPS, que você também precisa levar em consideração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário