quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Laptops fábrica remodelado


Novos laptops caixas que são enviados para os retalhistas podem, por vezes, ser devolvido para a fábrica em si, por diversas razões. Como estes tipos de laptops são usados ​​geralmente para período mais curto não é apenas o mínimo de desgaste e rasgo. Uma vez que um laptop vem de volta, ele é reformado e vendido como um laptop fábrica remodelado. O fabricante original ou uma empresa exterior renomado profissional tem o direito de fazer o processo de renovação.

Fábrica laptops recondicionados sofrem remanufatura processo para verificar se há algum defeito de fabricação. Cada laptop recondicionado passa por diversos exames. Se não há culpa, então o disco rígido estiver reformatada eo sistema operacional é carregado. Em seguida, o laptop é trabalhado durante pelo menos quatro horas. Se alguma falha for encontrada, então a peça com defeito é substituída. Após o processo de correção do laptop é atualizado com um novo número de série para o reconhecimento como um laptop fábrica remodelado. A nova etiqueta com o número do modelo, descrição e número de série é colocado sobre o novo pacote. Antes de despachar, os laptops fábrica recondicionados são verificadas novamente pelo departamento de controle de qualidade. Verificação individual de todos os componentes é feita nesta seção para garantir o perfeito funcionamento de todo o sistema.

Laptops fábrica remodelado manter altos padrões na sua qualidade de cada peça é verificada em níveis diferentes para bom funcionamento e qualidade. Comparado com o preço normal de venda, laptops fábrica renovados têm um preço baixo. Você pode escolher a partir de laptops recondicionados de fábrica de marcas de renome, como IBM, HP, Compaq e Toshiba. A vantagem está na obtenção dos modelos mais recentes e versões de laptops de marca a preços baratos. São oferecidos descontos para estudantes, militares e cidadãos seniores.

Terceiro, em garantia no local de cerca de seis a doze meses é dada a quase todos os laptops fábrica remodelado. Você também pode comprar uma garantia estendida para três anos. Este esquema suporta a substituição, manutenção e peças do laptop. Fábrica laptops recondicionados são tão confiáveis ​​quanto os novos, porque a qualidade é verificado com muita precisão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário