sábado, 13 de outubro de 2012

Gigantes de computadores oferecem bolsas de estudo e Mais


Estudantes do ensino médio ouvir não vai ser a falta de profissionais de informática em um futuro próximo. Eles também ver publicidade sobre como há pilhas de auxílio financeiro oferece para a tomada. Basta dar o site em questão o número do seu cartão de crédito do pai e eles terão prazer em ajudá preencher um formulário FASFA e obter o estudante Pell Grant. Isto é, se o que eles anunciam tem qualquer fundo de verdade em tudo.

Há muita ajuda lá fora. Além do Pell, há o National Science Foundation equipa com o Conselho de Educação para o programa STEM. Outra área a maioria dos estudantes são ou muito medo de abordagem ou não em conta é o setor privado. Corporações de muitos computadores oferecem programas de bolsas e estágios si. Eles dão milhares de dólares, com o objetivo de longo prazo de encontrar pessoas de qualidade que eventualmente trabalham para eles.

Se você ainda não ouviu falar deles, aqui são apenas quatro deles, só para você começar:

(1) Apple Computer Scholarship - O criador do Mac, iTunes e agora o iPad gosta de ter o pessoal que ajudam a alcançar seu objetivo. Como tal, eles criaram o Apple Scholars Program, que dá dignos estudantes secundários $ 2.000, um iPod e um laptop novo. Os candidatos terão de provar, através de um "projecto sénior", que eles possam desenvolver algo com a Apple tecnologia. É isso mesmo, qualquer que seja, deve ser feito com a tecnologia Apple. Auto-serviço, mas o prêmio vale a pena.

(2) Os estudiosos Dell Computer - A Dell tem o seu próprio programa de bolsas para alunos da escola média. Dells é muito mais igualitária, pedindo apenas que o candidato tenha no mínimo 2,4 grau ponto médio plano, para ir à escola imediatamente após a formatura, demonstrar a real necessidade financeira e é um cidadão dos EUA. Em troca, eles prêmio de US $ 20.000 para os estudantes que até seis anos de ensino superior, juntamente com um novo computador, serviços de tutoria e muito mais.

(3) Intel Computer Clubhouse - O # 1 fabricante de microchips concedido 26 bolsas de estudo que variam de $ 2.500 a $ 10.000 em 2009. Seleção de bolsistas é baseada na necessidade escolar e financeira. Ele também é projetado para ajudar os estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de engenharia elétrica, ciência da computação, e no mundo de fabricação. Alfaiates Intel estes programas para cada país específico ou região em que estão localizados, assegurando que cada programa oferece o maior benefício para as comunidades que serve.

(4) Microsoft - Eles não oferecem apenas um, mas quatro programas diferentes: Bolsas Gerais, Bolsas Femininos, Bolsas minoria, e bolsas de estudo para alunos com deficiência. Todos são projetados para futuros cientistas da computação para se destacar em seu campo escolhido, com o objetivo de proporcionar beneficiários uma vantagem a prosseguirem estudos em ciência da computação e disciplinas relacionadas técnicas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário