terça-feira, 16 de outubro de 2012

Início deduções de negócio fiscais - três deduções que poderia poupar US $ 1,000


Vamos enfrentá-lo, milhões muito anos de americanos estão pagando mais em seus impostos e eles nem sequer percebem isso, a sua perda de dinheiro por simples não obtenção de todas as deduções fiscais apropriadas, que são fornecidos a eles pelo bom e velho Tio Sam. Neste artigo, vamos abordar como você pode usar o seu negócio em casa como uma forma de adquirir as deduções fiscais que você merece.

Antes de começar, há um fato que absolutamente precisa saber, se você planeja executar um negócio em casa e quer ser bem-sucedidas e confiante, se a Receita Federal já vem bater à sua porta, você precisa manter registros detalhados sobre tudo. Uma regra geral quando manutenção de registros é a de seguir o "quem, o quê, quando, onde e por quanto regra." Manter estes tipos de registros, juntamente com os recibos, e você vai ser menos propensos a ter problemas em encontrar e apresentação de informações se você está sempre auditadas. Uma ótima maneira de manter registros, quer seja para criar um sistema de gravação e arquivamento simples com arquivos e pastas ou você pode comprar o software de computador que irá facilitar o seu trabalho.

3 Home Business deduções fiscais para ajudar você a economizar

1 - Despesas de negócios

A maior parte das despesas que incorrer durante a execução de seu negócio em casa são dedutíveis do imposto. Coisas como papelaria-canetas, papel, tinta de impressora, etc; linhas telefônicas, encargos de serviços de Internet de conexão, despesas de serviços públicos, a gasolina usados ​​para o negócio, as refeições dos clientes, etc pode ser dedutível. Uma grande vantagem de manter bons registros, é que você pode facilmente olhar para essas despesas e reclamar as deduções.

2 - Equipamento de Negócios

Se você tem uma casa comercial que utiliza equipamentos, você pode obter uma dedução para isso. Isto significa que seu carro de empresa (se usado exclusivamente para o negócio), quaisquer uniformes especializados, máquinas de fax, computadores, equipamentos de diagnóstico, etc podem ser deduzidos.

3 - Início Dedução Escritório de Negócios

Este pode ser um dos maiores deduções fiscais, mas se você está pensando em reivindicar esta dedução, você só pode usar o seu escritório em casa exclusivamente para o seu negócio. Se você estiver usando o seu escritório para outra coisa senão para o seu negócio em casa, você não pode reclamar esta dedução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário