quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como corrigir a tela azul da morte no Windows XP


A tela de erro infame de cor azul popularmente conhecido como Blue Screen of Death, BSOD, um erro de parada, tela azul, ou Tela Azul da Perdição, serve como um protetor de tela de um erros externos ou erros internos que ocorrem em seu computador com Windows XP. O BSOD pode ser causada por alterações acidentais no registro software instalado, componentes de hardware danificados, ou alguém a experimentar com as configurações do Windows sistemas sem realmente saber o que eles estão fazendo, falhas de software ou buggy instalado no seu computador, configurações de alguém mudar nos arquivos de sistema ou um componente de hardware danificado e com defeito.

Como corrigir a tela azul de erros discutível?

Digitalizar para o software malicioso

Tentativas de software malicioso para automaticamente e secretamente baixar e instalar-se através da rede e ataca o seu sistema para a sua informação pessoal, como seus dados de identificação, número de cartão Visa você, o seu endereço de e-mail, sua senha ou o seu aniversário e muito mais. Se o seu PC é atacado por software malicioso, a tela vai se transformar em uma tela azul para evitar danos ou perda acidental de dados do sistema. Para proteger a sua informação pessoal de abusar e manter os vários tipos de spyware, adware, keyloggers, cavalos de Tróia, Worms, Seqüestradores, kits de raiz, ladrões de senhas, Ameaças de Rastreamento, anti-spyware desonestos e outros malwares na baía, você deve instalar um scanner de malware e fazer uma varredura completa para você todo o sistema e discos rígidos.

Confira a atualização do sistema operacional Windows, o programa anti-spyware e motoristas

Faltando atualização do Windows, pacotes especialmente serviço é a principal causa para o BSOD. Para evitar essa situação, você deve prestar atenção para a atualização do Windows diária. Microsoft oferece uma solução absolutamente profissional para você atualizar regularmente o seu sistema operacional Windows. Isso é o Windows Update. Ele vem com utilitários abrangentes e customable para manter a sua atualização do PC. Microsoft Update inclui atualizações do Windows Update e do Office Update, aplicativos Windows Live e Microsoft Expression, além de atualizações para outros produtos da Microsoft e drivers de dispositivo de terceiros.

Verifique se o seu registro do Windows através de fazer uma varredura completa de Registro do Windows

O processo de instalação ou carregar software defeituoso ou buggy pode deixar mais uma grande quantidade de entradas obsoletas, as lacunas extra, embutido chaves, chaves de registro vazias e buracos de registro no registro do Windows. Esses arquivos indesejados são o principal motivo que pode resultar no BSOD. Com um limpador de registro confiável e avançado, você pode rapidamente detectar e remover permanentemente as entradas inválidas, obsoleto, e malicioso do registro para efetivamente evitar a Tela Azul da Morte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário