quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Microsoft Word 2003 - Criar um diagrama de ciclo em um segundo


Diagramas de Ciclo de mostrar as relações circulares entre os processos relacionados.

Você pode criar uma incrível variedade de diagramas de aparência fantástica ciclo no Microsoft Word 2003 sem usar programas externos gráficos.

1) Indique sua barra de ferramentas DRAW selecionando Exibir> Barra de Ferramentas> Desenho.

2) Coloque o cursor onde você deseja inserir o gráfico ou diagrama.

3) Clique no ícone 3-fiação-bolas em sua barra de ferramentas DRAW. A mensagem tooltip deveria ler "Inserir diagrama ou organização".

4) Na janela Galeria de diagramas, selecione o botão Cycle Diagram no Centro Superior. O diagrama de Mini-Bar exibe automaticamente.

5) Clique em Inserir Forma menu drop-down no Mini-Bar para inserir novas flechas e elementos do diagrama. Para excluir um, selecione-o com o mouse e pressione a tecla Delete.

6) Clique no botão "Clique para adicionar um texto" etiqueta para adicionar um texto.

7) Para mover o digitado em texto em torno de um círculo, selecione e clique em um dos "ícones Bola" (Mover forma para trás, e, Mover Forma Forward) no Mini-Bar ..

8) Clique no layout menu drop-down para ajustar o diagrama de conteúdo, expandir o diagrama, encolher o diagrama, ou redimensionar o diagrama.

9) Para autoformatação o diagrama, clique no botão AutoFormatação no Mini-Bar e selecionar um dos modelos de formato disponíveis.

10) Selecione uma opção de quebra automática de texto (se necessário), clicando no botão Quebra automática de texto no Mini-Bar e selecionar uma das opções disponíveis.

11) Mude para um diagrama diferente, clicando em 'Alterar para menu drop-down no Mini-Bar.

12) Experimente com outros botões na barra de ferramentas DRAW para uma variedade infinita de efeitos diferentes. Por exemplo, selecionar uma seta e mudar sua cor, clicando no botão Paint Bucket, ou adicionar sombras, clicando no botão 3D e selecionar uma opção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário