quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gaming Laptops - Quatro Fatores verificar antes de comprar


Gaming laptops estão se tornando mais e mais popular com o público de compra do computador. Uma vez que um verdadeiro jogador não sonharia em comprar um notebook para jogos, mas agora que as performances portáteis têm aumentado cem vezes desde os primeiros laptops surgiu no mercado, até mesmo alguns jogadores obstinados estão migrando para o outro lado.

Mesmo assim, muitos jogadores ainda favorecem PCs de secretária para jogos, principalmente porque eles são mais baratos, mas principalmente porque os PCs são muito mais fácil de atualizar. Os computadores portáteis não são muito adequados para a atualização para que o seu sistema pode ir desatualizado muito rapidamente.

Independentemente, se você estiver no mercado para um portátil de jogos, parece haver novos sistemas entrada em funcionamento quase que diariamente. Então, você não deve ter problemas para encontrar um laptop que vai atender às suas necessidades, desde que você mantenha algumas coisas em mente.

Aqui estão quatro características principais que você deve verificar antes de comprar o seu computador portátil de jogos:

Placa

Desde o seu sistema de jogo será lidar com recursos visuais pesados, gráficos e de vídeo 3D, você precisa de uma placa de vídeo muito robusto que pode fazer o trabalho. Muitos laptops recentes agora Sport gráficos duplos com qualquer tecnologia SLI (NVIDIA) ou tecnologia CrossFire (ATI). Independentemente disso, você deve verificar para ver se você tem pelo menos 512 MB de RAM de vídeo, muitos têm agora um giga de RAM ou mais. A maioria dos jogadores vai com NVIDIA GeForce 8800M, 9800M e ATI Radeon HD3870 ou os mais elevados, se bater o mercado.

Alguns laptops recentes agora desporto 3 GPUs, como o Qosimo Toshiba X305-Q708, que tem um par de placas GeForce 9800M GTS via configuração SLI, além de que também tem uma GeForce 9400M para operação mais silenciosa.

Processador

Você precisa de um processador poderoso para realizar todas essas aplicações com facilidade, agora temos processadores dual-core na maioria dos laptops de jogos. Modelos mais desportivos do fim agora processadores quad-core que vai entregar mais energia suficiente para lidar com a maioria dos jogos. Você deve obter pelo menos a velocidade de processamento de 2 GHz, e muitos processadores ir mais alto, como o processador Intel Core2 Extreme X9000 que tem 2.8GHz. Tenha em mente, alguns sistemas pode ser overclock, como o Asus W90VP-X1, a uma 3.28GHz incrível.

Exibir

Outra consideração para um portátil de jogos é a toda a exposição importante resolução, nativa e qualidade de som. Obviamente, você quer a melhor exibição de modo a verificar a qualidade real das imagens em seu laptop. Existe algum brilho? São as cores brilhantes e verdade? São as imagens nítidas e claras? Muitos jogadores vão agora com telas maiores de 17, 18 ou mesmo 20 polegadas e olhar para um sistema que dá reprodução HD. Observe se você tem 1080p que vai lhe dar alta definição verdadeira. Muitos laptops de ponta vêm com WUXGA (Widescreen Ultra Extended Graphics) 1920x1200 com proporção de 16:10 tela.

O som é também importante em jogos assim que você quer os melhores oradores e qualidade de som. Muitos sistemas são agora ostentando HD ou Blu-ray Drives então isso é algo para verificar se você quiser visuais de visualização e som superiores.

Hard Drive

Desde jogos, vídeos, músicas ... todos pegar um monte de espaço, a maioria dos jogadores vai com tão grande como um disco rígido que pode pagar. Pelo menos 200 GB de espaço, e muitos vão para ainda mais até 1 terabyte TB de espaço. Solid State Drives ainda não são comuns em jogos portáteis, mas é algo a considerar uma vez que estes podem durar mais tempo porque você não tem partes móveis como você tem em um disco rígido. Laptops maiores jogos finais agora têm discos de estado sólido, mas custo ainda é um problema.

Lembre-se também de verificar a velocidade do seu disco rígido, 7200 RPM é mais rápido do que um sistema de 5400 RPM. Como o desempenho superior é o seu objetivo final, ficando a maior velocidade de disco rígido é essencial. Por esta razão, muitos jogadores vão com um disco rígido SATA (s) que lhe dá o melhor desempenho.

Há algumas outras coisas que você pode querer verificar para fora ao comprar um portátil de jogos. Um ser de estilo e aparência, a maioria dos laptops mais sofisticados terão muito estilo e audácia. Se o estilo e flash de seu equipamento é importante para você, que é algo a se considerar quando for comprar seu sistema. Talvez, outro menos sombra e questão mais importante é a garantia. Será que o seu equipamento espetacular procurando ter uma boa garantia se as coisas vão para o sul? O equipamento mais caro, mais você deve verificar a garantia, mesmo comprar uma garantia estendida para o seu computador portátil de jogos novos. Anos de jogos sem preocupações feliz deve ser o seu objetivo final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário