quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como limpar o registro do PC?


Você precisa limpar o registro do seu PC? Este componente que está dentro do seu sistema de computador é uma das mais importantes, e é a principal razão pela qual seus programas são capazes de executar corretamente de acordo com as suas instruções.

Ele pode, no entanto, ser uma fonte de frustração se você ignorá-lo por muito tempo. Tendo tido um registro mal conservados mim mesmo, eu tinha de suportar meu PC quebrar e congelamento em mim várias vezes ao dia. Eu comecei a ficar realmente preocupado, pensando que eu poderia precisar de comprar um PC novo. No entanto, percebi que é totalmente desnecessário, e este artigo irá discutir como eu facilmente reparado meu registro com o software download online.

1. O que é o registro, e que ele faz exatamente?

É um banco de dados enorme no coração de seu sistema que mantém todas as instruções necessárias para executar cada peça de hardware e software no seu computador corretamente. Sem ele, os aplicativos no seu PC não será capaz de correr, e seu computador pode não arrancar em tudo. Então, se você estiver com todos os erros com qualquer de seu software, é altamente provável que existam arquivos corrompidos no registro.

Também é desaconselhável para tentar apagar as entradas errôneas a si mesmo, a menos que você tem o conhecimento técnico. Todas as entradas importantes que você modificar ou apagar acidentalmente pode ser fatal, e já houve casos em que sistemas inteiros podem falhar.

2. Por que o registro se manter?

Esta é uma pergunta que eu me perguntava quando eu estava procurando uma solução no passado. Depois de pesquisar online em sites de muitos dos recursos, o consenso geral parece ser que, para programar o registro de manter-se corretamente seria necessário muito mais esforço.

3. O que acontece se você não limpá-lo?

A secretaria mantém todos os dados que são necessários para executar o seu computador. Se não for mantida regularmente, o número de ficheiros no interior e, eventualmente, irá aumentar, podem começar a substituir o outro. Isso irá danificar o registro eo sistema irá falhar quando ele não encontra as instruções corretas para executar programas específicos. Se for deixado por limpar por um longo período de tempo, o disco rígido pode precisar ser reformatado.

4. Como limpar o Registro corretamente?

Em primeiro lugar, você deve perceber que a edição das chaves de registro a si mesmo é muito perigoso, a menos que você tem o conhecimento técnico necessário para fazê-lo corretamente. Erros cometidos por outros usuários com que os seus PCs para travar de forma permanente. A maioria dos especialistas de PC nem mesmo fazer por si próprios, pois leva-se muito tempo.

O jeito certo de fazer isso é usar uma ferramenta chamada de registro limpo. Estes são software que são programados com o objetivo principal de digitalização de seu sistema para entradas errôneas, e depois apagar ou modificá-los.

5. Conclusão

Tendo usado software limpador de registro mim mesmo, eu tenho sido capaz de encontrar todos os erros no meu computador, e limpou-los. Meu sistema tem funcionado muito mais rápido após a correção, e eu estou contente que eu não tinha que acabar comprando um novo computador. Para baixar o software mais votados que eu usei, visite o site link abaixo para saber mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário