terça-feira, 23 de outubro de 2012

Full-Torre Caso Gaming - Cooler Master HAF 932 comentário


Olhando para construir o computador dos seus sonhos? Hardware do computador está ficando maior e mais complicado a cada dia, e entusiastas de computador não pode mais se contentar com torre-média casos. Com placas gráficas como a ATI HD 5970 e Nvidia GTX 480 no mercado, essas coisas simplesmente não vai caber em casos menores. É por isso torre cheia casos, tais como a Cooler Master HAF 932 estão a ser libertados: para auxiliar os utilizadores finais de montagem todas as suas componentes em um caso de qualidade. Atualizando para um caso torre completa pode ser um investimento, e não muitos desejam abraçar, mas vale a pena o dinheiro extra? É maior é sempre melhor?

Cooler Master HAF série, que significa "alto fluxo de ar", se propõe a fornecer uma solução para hardware mais quente de hoje. O modelo 932 da série, que é basicamente uma versão ampliada do modelo 922, tem como objetivo não apenas fornecer refrigeração de ar excelente, mas também traz uma tonelada de funcionalidade para a cena hardware do computador. É o Cooler Master HAF 932 certo para você? Continue lendo para descobrir!

O desempenho do HAF 932 é excelente. Claramente, o fluxo de ar neste caso é além de excelente, assim como os muitos fãs incluídos fazer um grande trabalho para manter as temperaturas na baía.

O aparecimento deste caso também é muito bom. Parece muito profissional e elegante, e da malha incluída + grades e vermelho fã LED dar a este caso um único olhar.

O HAF 932 tem muitas características incluídas, tais como os compartimentos de unidade sem ferramentas e na bandeja desnecessário-mas-acolhidos almofadado.

Neste caso não quebrará o banco seja, é um dos mais acessíveis casos de ponta no mercado. A Cooler Master HAF 932 atualmente pode ser encontrado em 139,99 dólares na NewEgg....

Nenhum comentário:

Postar um comentário