sábado, 20 de outubro de 2012

É a sua loja de acessórios SUV Safe Online?


Você está comprando em um lugar seguro? É o seu SUV loja online de acessórios de segurança? Essa é uma pergunta que você quer respondidas antes de enviar informações de cartão de crédito para a loja online não, depois de apresentá-lo.

Todos os anos milhões de compradores on-line para comprar acessórios de SUV e de peças. Eles compram suv protecção interior, proteção suv exterior, produtos para seus animais de estimação, e quer saber esta experiência de compra está em um ambiente de compra seguro.

Quando fizer compras online, aqui estão algumas coisas a considerar. Olhe ao seu redor quando você entra na loja. As lojas online são semelhantes às lojas offline. Ao fazer compras em uma loja offline, você tornar-se cauteloso ao entrar por uma porta quebrada. Talvez as prateleiras não são estocados, ou não há ninguém disponível quando você precisa de ajuda.

As lojas online são da mesma forma. Se existem páginas do site que não estão ligados corretamente ou fotos que não aparecem, seja cauteloso. Esta poderia ser uma bandeira vermelha. Se o link online diz que é uma suv loja de acessórios e redireciona para outro lugar, seja cauteloso. Basta estar ciente de como você comprar o site de todas as páginas incomuns que possam surgir fora do lugar.

Muitos sites de suv acessórios vai oferecer compras de cartão de crédito. Compras de cartão de crédito é seguro na internet, desde que certas medidas de segurança estão no lugar. Antes de oferecer qualquer informação de cartão de crédito verifique se você está em uma área segura. O cadeado fechado deve estar presente ou a barra de endereço URL será verde. Se o site está pedindo o seu número de cartão de crédito e que a página não é seguro clique de lá rápido.

Se você prefere não dar seu cartão de crédito para as lojas online, então comprar em lojas que oferecem alternativas. Muitos carrinhos de compras são definidas em cartões de crédito, PayPal e Google Checkout. Com o PayPal e Google Checkout você se qualificou-se e através deles registrado eliminando a necessidade de informações de cartão de crédito. Não é uma má idéia para verificar a política de devolução da loja. Se não existe uma política de retorno, talvez a loja não merecem o seu negócio. Por ter uma chance em que eles têm a oferecer, se eles não têm confiança nele, por que você deve.

A maioria das lojas on-line são confiáveis ​​e seguros. Ao tornar-se consciente de seu entorno loja online, você vai evitar problemas potenciais e desfrutar de uma experiência de compra segura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário