quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogos de cópia PS2: Como gravar e copiar Jogos para PS2


O Sony PlayStation série, muitas vezes abreviado como a série PS são um conjunto de consoles de videogame que foram desenvolvidos e produzidos pela Sony Computer Entertainment. O PS2 começou uma revolução na produção de jogos de vídeo. O seu desenvolvimento é significativo devido ao fato de que o projeto básico do console de videogame mudou. Os desenhos PS2 diferem radicalmente das consolas de jogos de vídeo convencionais. O PlayStation é um gadget sexta geração e torna o uso de unidades de CD e DVD para instalação de jogos. O armazenamento de dados da série PlayStation é feito com a ajuda de um cartão de memória. O jogo de vídeo convencional consoles usados ​​cartões diferentes que foram também conhecidos como cartuchos ROM, para permitir que o jogador a jogar o jogo. Em vez de usar esse tipo de hardware, a série PlayStation faz uso de software para rodar o jogo. Os jogos de PS2 tem que ser transferido para CD ou DVD, antes de poderem ser instaladas no cartão de memória PlayStation.

Como gravar e copiar jogos PS2 com Facilidade

Cópia de jogos de PS2 ou queimá-los em CD ou DVD não é muito difícil ou complicado. É um processo simples e é muito semelhante ao processo de gravação de um CD ou DVD normais.

Requisitos:

Para queimar ou copiar jogos de PS2 é necessário um jogo de PS2 CD / DVD e um computador com um gravador de CD ou DVD. Um CD / DVD é também necessária para o efeito e de um software de CD / DVD tem de ser instalado no sistema.

Procedimento:

Primeiro lugar o jogo de PS2 CD / DVD no gravador cum leitor de CD do computador. O próximo passo é iniciar o software que é usado para gravar CDs e DVDs. Qualquer outro software de gravação podem ser usados ​​para o propósito, mas é preferível utilizar o software Decryptor DVD. Após o CD do jogo PS2 foi inserido no computador, clique em abrir a opção "barra de ferramentas". Em seguida, clique em abrir o 'Modo' e 'ISO' opções que estão na "barra de ferramentas". Após a opção ISO foi aberta, clique em 'leitura' opção que está disponível na opção ISO. Em seguida, clique na opção de 'decifrar' para que o jogo total é copiado para o disco rígido do seu computador. Substitua o jogo de PS2 CD / DVD com um CD / DVD. Depois de colocar no novo CD / DVD ir para a opção "barra de ferramentas", menu "modo" aberto e menu "ISO", e clique no botão 'escrever' opção. Depois de ter selecionado a opção 'escrever', uma janela pop-up aparece onde você precisa selecionar o arquivo do jogo PS2 que foi anteriormente copiado para o disco rígido do seu computador. Depois que você selecionou o arquivo do jogo, clique na opção de gravação. Aguarde alguns instantes enquanto o computador grava o CD / DVD e, em seguida, dar-lhe um ensaio. Deve-se notar que qualquer outro software de gravação de CD / DVD também pode ser usado para gravar e copiar um jogo de PS2.

O CD / DVD que você tenha queimado, pode ser dado a amigos, usado em seu PS2 ou também pode ser usado como um backup para sua coleção de jogos de vídeo. Na verdade, é aconselhável que uma maneira mais segura é comprar um CD original do jogo PS2, gravar um CD em branco e usá-lo durante os jogos de vídeo no seu PS2 e armazenar o CD original como backup....

Nenhum comentário:

Postar um comentário