quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como desativar o recurso de reconhecimento facial do Facebook


O Facebook é uma parte da maioria de nossas vidas. Nós não podemos imaginar um dia, quando nós não verificamos em nossas contas de pelo menos duas vezes em 24 horas. Nós compartilhamos nossas vidas com pessoas que são importantes e às vezes com pessoas que realmente não sabem. No entanto, nós os chamamos de "nossos amigos do Facebook" e passar por suas atualizações também. Facebook continua a oferecer recursos aos seus usuários que podem ajudar a tornar suas vidas virtuais fácil. Alguns recursos são um sucesso e alguns são mais despejado no ralo. Um tal recurso apresentado à população do mundo o Facebook foi Tag fotos. Marcando ajudou você marcar uma foto especial que você enviar para os seus amigos. Desta forma, não foi apenas a foto visível no seu perfil do Facebook, mas também na página do perfil do amigo / s que você marcou. Ele também ajudou nas pessoas que reconhecem os seus amigos melhor. No entanto, a marcação é considerada uma drag, uma tarefa entediante por muitos, inclusive eu. Só de imagem, uma reunião na escola e eu tenho que marcar 8 dos meus amigos mais próximos nos 60 fotos + I upload!

A equipe do Facebook assumiu esta questão bastante a sério e surgiu com uma característica única. Eles introduziram ao mundo, o Facebook software de reconhecimento facial que reconhece automaticamente as pessoas na foto. Ele, então, sugerem os seus nomes e ajudá-lo a marcá-los mais rapidamente. E se você não quer que as pessoas para marcar automaticamente? E se você não está confortável com a idéia de um programa de reconhecimento de você? Então você vai precisar para desativar esse recurso na sua conta. Vamos ter um olhar para as instruções que o ajudam a aprender a desativá-lo. Mas antes disso, vamos dar uma olhada rápida no que é a tecnologia de reconhecimento facial do Facebook.

O que é o recurso de reconhecimento facial do Facebook?

Recentemente, o Facebook lançou a tecnologia de reconhecimento facial nos Estados Unidos e logo tornou disponível em "certos" países. Um normalmente clica suas fotos em uma festa ou algum outro evento com amigos e uploads é dia seguinte no Facebook. O site em silêncio identifica cada um dos amigos apresentando nestas fotos particulares. Se eles não tiverem sido previamente marcado em fotos diferentes, o Facebook software de reconhecimento facial vai tentar identificá-los. Ao fazer isso, o usuário é automaticamente dado sugestões do povo que pensa são destaques na foto. Tudo que o usuário precisa fazer é selecionar o nome do amigo particular e dizer 'sim, marcá-las ". Eles podem até mesmo em "Salvar" uma determinada marca e marcar todas as imagens de uma vez. Isso torna as coisas mais fáceis para o usuário e ajuda na economia de tempo, aparentemente. Isso tudo é parte da diversão, agora está caindo a um negócio sério. Precisamos pensar sobre questões de privacidade do Facebook reconhecimento facial também. Vamos lidar com isso mais tarde no artigo. Vamos primeiro continuar com as instruções para desativar o recurso de reconhecimento facial do Facebook, a razão que você desembarcou nesta página.

Instruções para desabilitar o recurso de reconhecimento facial no Facebook

Como sempre, este recurso é ativado automaticamente e tornou-se funcional antes de os usuários a chance de entender. Se você optar por desativá-lo depois Buzzle vai ajudá-lo a saber como desativar o recurso de reconhecimento facial. O método é bastante simples e explicado a seguir:

1. Você precisa primeiro fazer login na sua conta do Facebook.

2. Agora, vá para sua página de perfil ou permanecer em sua página inicial e clique em "Conta" no menu suspenso. Você pode localizar a aba "Contas" no canto superior direito da página.

3. A partir do menu drop-down, "Configurações de Privacidade" selecionados.

4. Agora, clique na aba que diz "Custom" e depois em "Personalizar Configurações". Você vai ver, um ícone de lápis pouco perto da guia de configurações Personalizar.

5. Você precisa olhar para a seção que diz que "compartilhar coisas dos outros e vá para" Sugerir fotos de mim a amigos. Isto é o que estamos procurando e você precisa clicar em "Editar configurações".

6. Uma nova janela irá aparecer e pedir-lhe 'Fotos: Sugerir Tags'. Aqui, você precisa selecionar 'Desativar' e clique em 'Ok'. Isso vai ajudá-lo a salvar suas configurações.

É isso aí. Facebook já não sugere automaticamente suas fotos para amigos quando eles upload de imagens com você nele. Se você não encontrá-lo, ele não pode ter sido introduzido no seu país. Mas, se de repente você encontrar a sua caixa de correio cheia de notificações que foram marcados em fotos a granel, agir rápido. Isso faz com que alguns de você se perguntar por que você desativar esse recurso a partir de sua conta? É só porque seus amigos não são tão animados sobre isso e está desativando-lo eles mesmos? Existe algo que se encontra mais do que o olho? É a sua segurança em jogo e você deve seguir as informações acima sobre como desabilitar o recurso de reconhecimento facial do Facebook? Perguntas como essas serão respondidas na seção seguinte. Então, não pare meu amigo, continue a leitura.

Facebook Reconhecimento Facial e questões de privacidade

A Alemanha emitiu uma ação legal contra o software de reconhecimento facial do Facebook. Você pode se perguntar, qual é o mal se o Facebook sugere automaticamente amigos que precisam ser marcados. Bem, a Alemanha, assim como muitos outros municípios e usuários pensam um rompe está leis de direito a protecção da privacidade e dos dados. Você vê, eles tem uma ferramenta que pode executar todas as fotos que são carregados no site de rede social. Este programa identifica então os amigos que aparecem nas fotos do usuário. Há mais de 650 milhões de usuários ativos desta popular rede social. Em média, todos os dias, há mais de 200 milhões de fotos enviadas no Facebook. Há mais de 91 bilhões de fotos hospedadas pelo Facebook. Assim, cada vez que uma pessoa é marcado, o programa será capaz de aprender mais e mais sobre as características faciais de uma pessoa em particular. Mesmo se um vai para desabilitar o recurso de reconhecimento facial do Facebook, as informações sobre as fotos com a tag permanecerá com o Facebook. Se você marca ou 'un' tag-suas fotos, a informação pode ser útil para o programa no Facebook. No final do dia, apenas imagine, se a tecnologia de reconhecimento facial tem sido capaz de mapear as características precisas de milhões de usuários desavisados! Sua privacidade e proteção de dados direito está em jogo.

Não é de admirar, a Alemanha deu um passo legal e pediu ao Facebook para remover seu recurso de reconhecimento facial do seu país. Eles ainda querem que eles excluir qualquer informação que tenham recolhido e armazenado até o momento. Embora se possa desativar o recurso de reconhecimento facial do Facebook, tudo que faz é parar de sugerir amigos para tag. Isso não impede que o programa de recolha de informação e armazená-lo no site. É o fim da privacidade, se o recurso é permitido executar. Qualquer um pode começar a enviar uma foto e será capaz de marcá-lo para a pessoa. Muitas vezes acabamos por tomar algumas fotos comprometedoras ou mesmo acabar tirando fotos que foram feitos para ser uma piada ou brincadeira. Os adolescentes são especialmente vulneráveis ​​como são os que amam tomar e fazer upload de fotos perniciosos de si mesmos e seus amigos para se divertir. Se a marcação automática é permitido, pode tomar seu pedágio quando desejam optar por estudos superiores ou entrar em uma configuração profissional. Estas fotos que deveriam ser apenas por diversão, pode manchar sua imagem em locais onde mais importa. Assim, o melhor é desativar este recurso de reconhecimento facial em breve.

Passamos por o bom, o mau eo lado feio do Facebook reconhecimento facial. O recurso tem havido na maioria de nossas contas em vez silenciosamente, mas pode ter implicações perigosas no futuro. Cabe agora a você decidir se você precisa de continuar a usá-lo ou desativá-lo. Desfrute 'Facebooking', ser sábio e ficar seguro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário