terça-feira, 30 de outubro de 2012

SEO eficaz em um mercado pós-Panda: as regras mudaram


Como qualquer empresa, o objetivo é fornecer Googles seus usuários com a experiência ideal - o que significa entregar a informação que o usuário está procurando, sem forçá-los a percorrer página após página de buço e lixo. Se o seu ranking tomou uma queda livre de pós-Panda, não jogue a toalha ainda. Seu site pode ser recuperado, mas você vai ter que mudar seu MO - Não mais palavras-chave, artigo fiação, ou outras técnicas de preguiçosos, se você quer mostrar-se cedo nos resultados de busca.

O não-tão-secreto

Naturalmente, os motores de busca são accionados por meio de algoritmos. A maioria das técnicas antigas de SEO foram baseadas em enganando disse algoritmo, mas Googles Panda atualização deixou isso muito difícil de fazer. As alterações ao algoritmo em si são muito segredo, mas aqui está uma mudança isso não é - resultados de pesquisas já estão sendo avaliados por pessoas reais, vivas. Em todo os EUA, existem dezenas de avaliadores que, na verdade, colocar os olhos em uma página e taxa de quão bem ele responde a consulta de pesquisa de acordo com uma rubrica detalhada. Antiquado SEO, especialmente quando desajeitadamente feito, quase sempre ter sinalizado como spam, porque não oferecer um valor para o leitor.

Out: keyword stuffing

Em: fluxo Orgânica de palavras

Pare de pensar em termos de uma única palavra-chave - começar a pensar em termos relacionados. Por exemplo, em vez de embalar o seu artigo com as referências mais possibilidades de se "perder peso rápido", use outras frases relacionadas, como "perda de peso", "dieta", "exercício" e "perda de gordura". Se o seu conteúdo é escrito de forma orgânica, essas frases vão aparecer naturalmente. Uma palavra-chave nunca deve interromper o fluxo de uma frase ou produzir uma frase estranha de sonoridade.

Fora: Artigo Spinning

Em: alta qualidade, conteúdo jornalístico

Claro, o seu muito mais rápido para enviar um artigo através de um botão rotativo, mas que praticamente garante sua página rotina sempre ver a luz do dia. Em vez disso, você precisa de conteúdo bem escrito, informativo com referências de qualidade listadas. O comprimento perfeito parece ser cerca de 500 palavras ou menos, e fotos, como sempre, ajudar muito. Use somente referências principais para aparecer mais autoritário.

Out: Infinitas Afiliados

Em: Links úteis apenas

Se outro site fornece informações você acha que seus leitores poderiam usar, link para essa página. Caso contrário, pare com os filiados. Googles novo algoritmo pega sites com listas enormes de afiliados e filtra-los para o fundo da pilha. Use as mídias sociais para fazer propaganda de seu site e ganham exposição em vez de depender de terceiros elenco-offs.

Out: Sites Informações Gerais

Em: sites com autoridade

Além de blogs pessoais, todo site deve ter um nicho. Nenhum site um pode pretender ser uma autoridade em design de interiores, finanças, conserto de eletrodomésticos e celebridade oi-Jinks. Escolha um tema e ficar com ela, e se tornar o site go-to para quem necessita de informações sobre o assunto. Escolha o seu tema com base em altos tendências em vez de interesse pessoal, se for preciso, mas usar referências oficiais para cada fato que você escreve.

Out: páginas de destino

Em: conteúdo, Meaty informativo

Quando o usuário clica em sua página, ele quer ver o que hes procurando imediatamente. Não levá-lo a uma lista de links, ou clique inferno só coisa é o botão "voltar". Google sabe disso, e assim fazer os avaliadores página que falamos. Não são jogados fora como spam.

Basicamente, SEO no mundo pós-Panda significa que você tem que acelerar o seu jogo. Não há mais batota, e não mais o sistema de jogo. Seu material tem que ser honesta bom se você quiser referências de pesquisas. Fim da história. Se isso soa como muito trabalho para você (e its um monte de trabalho), contar sobre a execução de um site fantasma porque este navio já partiu....

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