terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como o Motorola Droid sincroniza com o Microsoft Outlook


Toda a publicidade trabalhou desde que parei para verificar o novo Droid da Verizon Wireless. Não foi um caso de amor instantâneo como a tela sensível ao toque que teve uma sensação diferente dos botões que eu estava acostumado. No entanto, havia uma característica que se destacou e fez toda a diferença entre os telefones Droid e outros inteligentes. É a velocidade da internet ... falar sobre super rápido!

Uma coisa que eu não poderia funcionar sem o meu Microsoft Outlook. Para mim tomar esta casa telefone, ele deve ser capaz de sincronizar o Outlook. Os vendedores me garantiu que o Droid faz sincronização com o Outlook. Eu não poderia dizer "vendido" rápido o suficiente.

Então eu cheguei de volta ao escritório, grande problema. Droid não sincroniza com o Outlook. Depois de ler todos os fóruns on-line, eu estava desanimado ao descobrir que o meu vendedor tinha me levado ao erro. Depois de toda a pesquisa sobre o assunto, eu estava pronto para tomar o meu novo telefone celular de volta para a loja.

Então eu encontrei uma solução viável, um produto que irá sincronizar o meu calendário e contatos. Há também uma outra empresa que está trabalhando em sincronia USB para a conclusão algures em Dezembro. Eu decidi o telefone poderia ficar.

Como eu comecei a conhecer o meu Droid um pouco melhor, eu descobri que ele tem muitas características interessantes. Um dos meus favoritos é a voz ativado pesquisa na Internet. Basta dizer que o que você está procurando e dentro de poucos segundos, uma página de pesquisa do Google irá aparecer com os seus resultados. Desde que o Google é uma das minhas principais ferramentas de trabalho, esse recurso vai me salvar um monte de tempo.

O Motorola Droid também combina todos os seus contatos em uma página de contato principal. Levou os meus contatos no Facebook e meus contatos do Outlook e fundiu-os em uma página de contato principal, muito bom. Havia apenas um par de contatos que tive problemas, mas foram resolvidos de forma rápida.

Eu recomendaria o novo celular Droid para todos, exceto aqueles que também deve ter suas tarefas e Notas do Outlook. Essas duas funções do Outlook não vai sincronizar neste momento. Este problema será resolvido com a solução USB que está em obras para dezembro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário