sábado, 13 de outubro de 2012

Benefícios do Hyper-V Server Dedicado Virtual


Os benefícios do servidor virtual Hyper-V dedicado, encontra-se no termo "dedicado". Hosting dedicado significa que o poder do servidor está disponível para o comprador. Hyper-V usa a virtualização para hospedar vários servidores virtuais Hyper-V dedicados no mesmo servidor físico, no entanto, cada um Hyper-V servidor dedicado virtual é tão bom quanto um servidor dedicado da especificação mesmo poder.

Você também vai descobrir que o Hyper-V servidor dedicado virtual permite a escolha de uma variedade de OS em cada servidor virtual Hyper-V dedicado. O sistema operacional da Microsoft pode ser OS ou Linux ou FreeBSD e outros.

Acordos de nível de serviço pode ser adquirido com planos de hospedagem virtuais Hyper-V Server Dedicado que incluem atualizações de monitoramento, manutenção do sistema operacional, patches de segurança e muitas vezes atualizações daemon.

High-end virtuais prestadores de servidor dedicado hospedagem geralmente são multi-homed que prevê redundância em caso de um servidor deve ir para baixo. Isso inclui eventos tais como desastres naturais, como inundações, talvez no caso de um furacão. Em um caso como este centro de dados de um em um local diferente automaticamente kick-in o que significa absolutamente nenhum tempo de inatividade.

Alguns dos benefícios adicionais de VDS incluem restauração automática de sistemas operacionais. Isso pode ser usado para reverter o servidor de volta à sua configuração original e um console de série, que pode ser utilizada para acessar o servidor se meios normais não funcionam, e um espaço de back-up remoto.

Talvez o benefício maior única para qualquer empresa que faz uso de servidores Hyper-V virtuais dedicados é o fator de eficiência de custos. É muito mais rentável para construir vários servidores virtuais dedicados do que é a construção de servidores físicos dedicados. Os departamentos de TI em todo o negócio é capaz de manter os níveis de desempenho iguais, de segurança e confiabilidade a um custo muito reduzido. Ao mesmo tempo, cada servidor virtual é carregado com o seu próprio sistema operativo e software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário