sábado, 20 de outubro de 2012

Mais Útil os apps Android


Android é um sistema operacional de código aberto excelente para telefones móveis, e com os aplicativos mais úteis Android você pode transformar seu smartphone em um dispositivo multi-usos e multi-utilidade do futuro. Android foi desenvolvido pela Google, e é facilmente um dos sistemas operacionais mais rápido crescimento no mundo de hoje.

O mercado de telefonia móvel do sistema operacional foi dominado pelo sistema operacional Blackberry eo sistema operacional da Apple iPhone até recentemente, mas a quota de mercado do Android cresceu até 400% nos últimos dois anos. Com essa crescente popularidade, não é de admirar que alguns dos melhores aplicativos móveis no mercado hoje estão sendo desenvolvidos para dispositivos baseados no Android.

Aplicações móveis melhorar a funcionalidade do dispositivo em que são instalados. Existem mais de 100.000 aplicativos Android no mercado hoje, e este número está crescendo a uma taxa rápida. Uma vez que este mercado é de código aberto, o que significa que não há regras rígidas e diretrizes para o desenvolvimento das melhores aplicativos do Android, de modo que os aplicativos mais úteis Android só vai crescer em número.

Útil os apps Android

Não há nenhuma maneira de julgar a velocidade de crescimento deste mercado, de modo que esses aplicativos são mencionados aqui vêm e vão muito rápido. Alguns dos comentários Android app mencionados aqui podem não ser úteis além de alguns dias ou semanas, porque há aplicativos novos sendo desenvolvidos constantemente. Aqui estão alguns dos aplicativos mais populares e úteis Android no momento presente.

Aplicação

Propósito

Google Voice

Você recebe um número de telefone único, que permite que você mantenha o seu número privado real. Este aplicativo é sinônimo com a plataforma Android, e foi sensacional rejeitado pela Apple.

Amazon Kindle

Dá-lhe uma enorme coleção de e-books para ler no seu smartphone.

Advanced Task Killer

Lhe dá a opção de realizar atividades multitarefa com facilidade na plataforma Android. Um dos aplicativos mais úteis Android ao redor.

Documents To Go

Permite editar arquivos do Microsoft Office (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint).

Diretório Locais

Este é um aplicativo GPS grande, e que lhe permite encontrar qualquer loja, restaurante, teatro ou qualquer outra coisa em sua proximidade.

Seesmic

Este é de longe o melhor app Android para gerenciar sua conta no Twitter.

Astro File Manager

Permite gerenciar o diretório de arquivos e as pastas diferentes no seu dispositivo Android.

Pandora

Uma estação de rádio altamente eficaz Internet onde você vai descobrir alguma música nova grande.

Google Sky Map

Um dos aplicativos, melhor "Realidade Aumentada", que permite apontar o seu smartphone para o céu à noite, e então dá-lhe informações sobre as constelações que você só apontavam para.

FxCamera

Melhora a usabilidade eo número de opções no software da câmera do Android.

Photoshop Mobile

Você também pode fazer uso do incrível software Photoshop, em seu smartphone agora.

Colidir

Quaisquer dois smartphones que têm colisão pode compartilhar qualquer tipo de dados por apenas segurando ambos os telefones em uma mão cada um, e, em seguida, batendo os dispositivos, juntando-se as mãos.

Como você pode ver, existem alguns aplicativos muito úteis disponíveis para a plataforma Android e os melhores celulares com Android, e estes foram apenas alguns dos aplicativos mais úteis Android. Há muito mais de onde estes vieram, e você pode realmente passar horas navegando através das várias opções que você tem. Existem várias categorias a partir do qual você pode escolher os aplicativos mais úteis Android. Aplicativos gratuitos são fáceis de encontrar, mas os melhores vai exigir o pagamento de uma pequena quantia, mas isso é algo que é totalmente vale o preço que você paga. Aqui estão alguns aplicativos mais úteis Android que valem a pena explorar.

* Google Ouça

* Dropbox

* Evernote

* Nimbuzz

* DroidAnalytics

* Shazam

* Firefox Fennec 2,0

* Google Goggles

* Locale

* Facebook para Android

* Opera Mini

* Dolphin Browser

* EBuddy IM

Como mencionado anteriormente, existem várias categorias para escolher os aplicativos mais úteis do Android de. Essas categorias são Produtividade, Internet / Comunicação, ciente de localização, Utilities, Mídia, Fotografia de backup, e Segurança Alimentar, e compras e entretenimento, e fotografia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário